Daphne
O Rony acabou de me mandar uma mensagem no celular e pediu pra mim até o salão principal que ele tinha uma surpresa pra mim, mas também nós iríamos jantar juntos essa noite, mas o que eu não entendo é por que de eu estar vestida assim. (O look abaixo,esquece as alianças no look ela não tá usando nenhuma,só a de prata)
Saio do meu quarto e vou até o salão principal onde tem pétalas de rosas vermelhas e verdes espalhada pelo caminho e uma decoração linda demais vou até o Rony que está muito gato.
(Look do Rony)
- amor o que ta acontecendo pra que tudo isso
- isso tudo é pra te dizer o quanto eu te amo e o quanto te quero ao meu lado,gostaria de te falar algumas palavras antes de chegar ao ponto da onde eu quero.
Uma confissão... Eu te amo
Um desejo... Estar com você
Um voto... Sua felicidade
Um sonho... Ter você eternamente
Uma emoção... O primeiro beijo que lhe dei
Um objetivo... Uma vida a dois
Um pedido... Por favor me ame
Um lembrete... Amarei você sempre
Tudo isso porque... Te amo demais, Daphne Greengrass você aceita a se casar comigo e se tornar a senhora Weasley?
- sim é o que eu mais quero nesse mundo inteiro ( as alianças abaixo)Ele tirou as nossas de prata de nosso dedo e substituiu pelas de ouro e eu estava me sentido a pessoa mais feliz do mundo e agora eu estava dançando junto com o meu ruivo a nossa música(Ed Sheeran - Thinking out loud) e a minha irmã apareceu e me deu os parabéns, ela estava linda também.
-parabéns Daph, que você e o Rony sejam muito felizes.
- brigada irmãzinha, te desejo o mesmo com o Blas.
E assim ela foi até o Blas que fez um pedido digno de aplausos. Eu fiquei só observando enquanto estava dançando com o Rony.Astoria
Vi que minha irmã tinha ido ao encontro de Rony e passado alguns minutos enquanto me arrumava(esquecem a aliança também ela não usa aliança)
o Blas me mandou uma mensagem e pediu pra eu descer e assim fui até o salão principal e vi o caminho cheio de rosas vermelhas e verdes espalhadas e fui até ele, quando ele me surpreendeu ao dizer ele tava lindo
- Asty eu sinto que te conheço por toda vida e eu sinto que as nossas vidas foram feitas para serem não só divididas, mas também para ser tornarem uma só e agora eu te peço você gostaria de se tornar a senhora Zabini e fazer dos meus dias ainda mais felizes ao seu lado, me tornando o homem mais feliz do mundo ao acordar todos os dias ao seu lado.
- sim eu aceito é o que mais desejo no mundo eu também me sinto assim igual a você, pra mim será uma honra ter você todos os dias ao meu lado.
E assim ele colocou nossas alianças me deu um beijo digno de cinema e começamos a dançar uma música que ele cantou pra mim no nosso primeiro beijo.
(Cristina Perri- Thousand years) e ouvi minha irmã gritar parabéns pra mim e assim foi a melhor noite da minha vida ao lado das duas pessoinhas que mais amo no mundo, minha irmã e o meu lindo e agora noivo Blas.
Me sinto uma mulher se sorte ao ter eles comigo.
Notas Finais
Minhas amoras
Mais um capítulo pra vocês espero que curtem.
Depois eu continuo....
XoXo
Nan Scolfield
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Riddle
FanfictionHermione por toda sua vida achou que seus pais eram trouxas, porém um acidente com eles quando ainda tinha apenas 11 anos. Ela descobriu algo que mudaria sua vida para sempre. O que você faria se descobrisse que seus verdadeiros pais fossem nada m...