Capítulo 75 A gravidez de Astória

279 5 2
                                    

POV Astória

 Há algumas semanas estou me sentindo um pouco estranha, por isso resolvi ir no médico.Chegando lá ele começou a me perguntar muitas coisas. Então ele resolveu me mandar fazer um exame de sangue. Já fiquei preocupada.A enfermeira me levou para um laboratório e colheu um pouco de sangue. Após uma hora retornei no consultório do médico que pediu o exame.Ele me olhou e disse.

- Parabéns senhora, a senhora está grávida.disse o Médico

-  Nossa eu não sabia se chorava ou se gritava de alegria.

Agora vou esperar o melhor momento para contar para o meu amor. Nossa será que ela vai gostar. Como eu descobri de forma trouxa então vou fazer uma surpresa para ele de forma trouxa. Comprei um sapatinho e coloquei dentro de uma caixa.Agora vou esperar meu Blasio para contar a ele.Deixei a casa arrumada e fiz a comida preferida dele e fiquei esperando pra contar a novidade.

Alguns minutos depois...

-oi meu amor como você está

- estou bem,tenho uma novidade pra você

-vou só tomar um banho e você já me conta

-tudo bem

Enquanto ele tomava banho eu peguei a caxinha do sapatinho(o sapatinho é o da midia)e fiquei esperando por ele.Assim que ele chegou eu disse

-então amor tenho um presente pra você

-o que é?

Entreguei a caxinha a ele que ficou emocionado e disse

- isso é verdade Asty?

-sim ,meu amor,acabei de descobri,estava me sentindo muito mal esses dias e fui ao médico e ele me disse que estou grávida.

-ai meu Deus,serei pai.

E assim jantamos felizes com a novidade e em seguida fomo comemorar da melhor maneira possivel,se é que me entendem.

Notas Finais

Desculpe pelo capitulo pequeno pra prometo compensar no proximos....

amo vcs...

XoXo

Nan Scolfield

A Herdeira RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora