Capitulo 17 Ano Novo

928 34 5
                                    

Hermione

Estou tão feliz que eu vou ter um filho do homem que amo e ainda por cima me casar com ele, nunca imaginei que eu iria conhecer o homem da minha vida em uma escola e principalmente que ele seria meu professor e também meu tio, nunca que eu  imaginei isso, quando a gente voltasse pra Hogwarts no próximo ano eu iria morar com Snape na escola e ele iria me ajudar em todas as matérias pra que eu pudesse passar nos exames finais, pois eu quero ser professora também, quero ensinar poções igual ao meu homem.

Snape

Estou feliz novamente, estou amando de novo nem posso acreditar que isso é  possível, eu que me fechei para o amor eu jurei não me  apaixonar de novo e nunca iria imaginar que eu ia amar de novo, depois da morte de Lilly eu não queria saber de ninguém, mas como o destino adora nos pregar peças eu me apaixonei por minha sobrinha e aluna. E agora me casarei com ela e serei pai novamente. Estou feliz também de ver que minha Sarah está namorando o meu afilhado Draco Malfoy espero que eles sejam muito felizes juntos.

Draco
Estou feliz demais, hoje é  ano novo vou pedir minha morena em casamento esta noite, quem diria que  eu iria viver pra me apaixonar pela filha de meu padrinho, acho que o término do meu namoro com a mione me fez bem pois agora estou com a mulher da minha vida.
- amor vem cá
- que foi Draco
-vamos sair essa noite
-sim, mas pra onde
- isso é  surpresa
- OK meu loiro
Ela voltou pro quarto e fui pro meu pra me arrumar, pois está quase na hora de sair.
-vamos princesa
- to indo

Sarah
Estou no carro com Draco só  imaginando pra onde ele vai me levar.
- chegamos amor
-onde estamos  Draco
-em um restaurante, vamos jantar e depois tenho uma outra surpresa pra você
-OK
E assim nós  entramos no restaurante e nós fomos para o nosso lugar fizemos o nossos pedidos e quando acabamos de comer, Draco fez o que prometeu
- amor quero te dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu, eu amo você, e quero passar o resto de minha vida ao seu lado, Sarah Evans  Snape você aceita a se casar comigo
-sim, mil vezes sim, também amo você Draco
E assim ele colocou a aliança em meu dedo fiz a mesma coisa, pagamos a conta e fomos dar uma  volta pela cidade e depois fomos pra casa onde dormimos abraçadinhos.

(As alianças de Draco e Sarah)

(As alianças de Draco e Sarah)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Herdeira RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora