Capitulo 70 A detenção

167 10 2
                                    

POV Louis Mcain

Graças a Deus esse é meu ùltimo ano nessa escola, porque ontem o professor Snape estava com um mal humor horrivel que acabou tirando 300 pontos de mim por ter errado um feitiço durante a aula e hoje a professora Riddle me tirou mais 200 pontos por ter feito uma pergunta referente a ela e o Professor Snape e além de ter me tirado esses pontos ela ainda me tirou mais 20 pontos por não terminado a lição à tempo e ainda me deu detenção e vai me mandar fazer um trabalho que provavelmente irei me ferrar com ele e o pior de tudo são os meus colegas de casa, estão todos bravos comigo por ter perdido 520 pontos em dois dias, como eu não sei,mas vou  recuperar esses pontos que perdi. Pois agora vou tomar um banho e me arrumar porque estão quase na hora da minha detenção e não quero chegar atraso pra não correr o risco de perder mais pontos para a minha casa. E assim que termino de me arrumar estava faltando 15 minutos pra oito,peguei meus materiais e fui correndo pra sala chegando na sala faltando um minuto pra oito e a professora Riddle ainda não tinha  chegado,ufa cheguei no horario,depois de cinco minutos ela chega e me manda entrar e sentar e me pede pra continuar as questões da aula anterior, eu faço de bom grado e assim que termino levo até ela que corrigi e me manda pesquisar sobre as 3 maldições imperdoáveis e entregar na proxima aula,ou seja na quarta feira e depois que me pediu sobre o trabalho me dispensou e fui para casa dormir pois amanhã o dia seria longo.


Notas Finais

minhas amoras este capitulo esta curtinho eu sei mas eu quis fazer sobre a detenção do garoto que Hermione prejudicou.

Compenso nos proximos....

amo vcs...

XoXo

Nan Scolfield

A Herdeira RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora