Narradora
Finalmente chegou o grande dia. o da formatura de nossos casais. Todos os nossos personagens estão sentados em suas respectivas mesas com a sua turma, cada responsável pela casa vai chamar os alunos e entregar os diplomas. A primeira casa a ser chamada será a Gryffindor com o professora responsável Minerva Mcgonagall , a segunda casa a ser chamada será aSlytherin com a professor responsável Severo Snape , a terceira casa a ser chamada será Ravenclaw com o professor responsável Filius Flitwick e a última casa a ser chamada será Hufflepuff com a professora responsável Pamona Sprout.
- Eu irei chamar os alunos da grifinória e ele irá vir até aqui a frente e pegar o seu diploma. Disse a professora Mcgonagall.
- Ginerva Weasley.
- Ronald Weasley.
- Neville Longbottom.
-Harry Potter.
E todos eles pegaram os seus diplomas e se sentaram em suas mesas de novo. Em logo após o Harry se sentar o Snape tomou o lugar de Minerva.E o professor começou a chamar os nomes.
- A garota mais linda dessa escola Hermione Riddle
- Dessa eu tenho orgulho de chamar Sarah Snape.
- Draco Malfoy, meu afilhado e genro amado.
- Agora as irmãs Greengrass por favor vem até aqui.
E por último vem até aqui Blasio Zabini. E assim quando chamou Zabini todos ficaram em seus devidos lugares e Snape deu lugar ao professor Flitwick.E assim o professor chamou seus alunos.
- Cho Chang, vem aqui por favor.
- Luna Lovegood, senhorita Lovegood
E assim ele deu lugar a professora Sprout.E assim a professora sprout chamou seus alunos.
- Cedrico Diggory
E a professora chamou todos os seus alunos e começou o banquete assim que a professora foi para o seu lugar.E depois do banquete eles tiram suas becas e foram para o salão principal onde eles dançaram a noite inteira.
Notas Finais
Espero que gostem desse capítulo minhas amoras, não sei quando voltarei mas prometo voltar logo. Amo vcs. Não me matem.
XoXo
Nan Scolfield
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Riddle
FanfictionHermione por toda sua vida achou que seus pais eram trouxas, porém um acidente com eles quando ainda tinha apenas 11 anos. Ela descobriu algo que mudaria sua vida para sempre. O que você faria se descobrisse que seus verdadeiros pais fossem nada m...