Hermione
Falta duas semanas para as férias e eu não tenho pra onde ir, com a morte de meus pais fiquei sem casa,infelizmente vou ficar sozinha nesse castelo enorme.
Estou sentada perto da janela do meu quarto e estou com as mãos apoiadas no joelho e chorando até ver o Draco se aproximar de mim e perguntar o que eu tenho.
- O que foi meu amor, porque você está chorando? Perguntou Draco sentando em minha frente pegando em minha mão e secando minhas lágrimas.
- Estou com saudades dos meus pais trouxas e não tenho pra onde ir nessas férias já que eu não tenho mais pais.Respondi chorando.
- Como não? Você vai pra minha casa comigo. Respondeu meio indigninado
- Eu não quero ser um estorvo pra você e nem pra sua família. Respondo
- E quem disse que você é um estorvo, você é a minha melhor amiga, mas também é a minha namorada você achou mesmo que eu iria te deixar sozinha nesse Castelo? Respondeu Draco receoso
- Desculpas amor, e obrigada, vou adorar passar as férias coladinha com você Malfoy. Respondi e falei o Malfoy pra provocar ele
- Então está combinado vamos para a minha casa Granger
- OK. Beleza. Temos que mudar esse sobrenome agora sou uma Black Riddle
- Vou falar com meu pai pra alteramos a sua certidão de nascimento
- Ta bom. Deixa eu deitar em seu peito?
- Claro, deixa eu ficar atrás de você.
Dou espaço pra ele ficar atrás de mim e deito a minha cabeça em seu peito, eu me sinto tão segura perto do Draco que eu não sei o que seria de mim sem ele. E agora além de ser melhor amiga e namorada de Draco também sou sua prima, vocês acreditam nisso eu prima Hermione Jean Granger prima de Draco Lucius Malfoy, acho que se alguém me falasse isso alguns dias atrás eu chamaria a pessoa de louca e ainda a azaria a pessoa.Duas semanas depois...
Finalmente chegou as férias,estou com tudo pronto só esperando o Draco para a gente se encontrar com o seu pai,ou seja meu tio,que vai vim buscar a gente para podermos ir até a mansão por sermos menores de idade não podemos aparatar sem um adulto por perto. Assim que Lucius chegou e me espantei com a sua atitude ele me abraçou e me deu um beijo na testa.
- Olá Senhor Malfoy
- Olá minha querida,como você está? E me chama de Lucius ou de tio. Ele perguntou e quando falou a palavra tio deu um sorriso torto igual a de Draco.
- Estou sim tio. Um pouco triste ainda mas tô bem, o Draco tem me ajudado muito nesse período difícil.- Fico feliz em saber disso. Vamos pra casa.
- Sim vamos. Disse eu e Draco juntos.
Segurei na mão de Draco e no braço de Lucius e com a outra mão Draco segurava as nossas malas e Lucius aparatou nós pra dentro da mansão.
- Fica a vontade Hermione, você pode ficar no mesmo quarto que o meu filho.
- Obrigada tio
- Que isso querida.Daqui a pouco eu vou mandar um elfo chamarem vocês pra almoçarmos.
- OK. Tio obrigada.
Subi com o Draco para o seu quarto, eu sentei em sua cama com ele do meu lado.
-Amor você contou para o seu pai o que aconteceu comigo?
- Sim,desculpas amor. Mas se eu não tivesse contado ele jamais me deixaria me envolver com você, eu não suportaria ficar sem você.
- Tudo bem loira, sem problemas,eu até que gostei do jeito que ele me tratou, agora que ele sabe de quem sou filha e nunca mais vai me chamar de sangue ruim. Porque agora sou uma sangue puro,sou filha legítima de Tom Marvolo Ridlle e de Bellatrix Rosier Black eu tô até feliz com isso sabia. Eu nunca me senti a vontade com meus pais mesmo só tendo 11 anos eu nunca me senti em casa era como se faltasse alguma coisa. Acho que agora sei o que é.
- Fico feliz em ouvir isso. É você sabe que irá te que escolher um lado não,sabe?
- Sim eu sei. É óbvio que vou ficar ao lado de meu pai. O único amigo que tenho em que eu confio é você.
- Ótimo, saber disso. Você também é a minha única amiga.
Passa alguns minutos Dobby aparece no quarto chamando a gente para descer. Na mesa estava Lucius, Narcisa e a Bellatrix. Minha mãe está aqui será que ela sabe que sou sua filha?
- Olá tio, tia, Senhorita Black
- Olá querida.disse Narcisa.você conhece a Bellatrix minha irmã?
- Conheço só de nome. Olá Senhorita Black
- Fiquei sabendo do que aconteceu, sinto muito minha querida,como você está? E pode me chamar de Bella.
- E assim comemos e depois que acabamos eu e Draco fomos para o jardim.
- Ela não sabe quem eu sou né?
- Acho que não,quer que eu conte ela a verdade?
- Você faria isso por mim?
-Sim, por você eu faço tudo.
- Eu quero,Draco.
- OK eu já volto.
Draco saiu em uma carreira só indo até a casa e chamou a Bella.
- Oi minha querida o que aconteceu?
- E o seguinte tia essa é a sua filha,aquela que você deixou em uma casa trouxa a onze anos atrás. Disse Draco.
- Minha filha.
- Sim tia.
- Minha menina. Como você está linda.
- Obrigada mãe.
- Me chamou de mãe?
-Sim, e nunca soou tão bem essa palavra como agora. Estou feliz em te ver.
E dou um abraço nela, foi um abraço diferente,foi um abraço verdadeiro eu me senti bem como se aquele vazio que eu sentia finalmente tinha sido preenchido.Bellatrix
- Ai minha linda, não acredito que finalmente eu te encontrei eu achava que nunca mais ia te ver.
- Também to feliz mãe.
Finalmente eu encontrei minha menina depois que eu a deixei na casa dos Grangers, ela era apenas uma bebê e o Tom me abandonou eu fiquei sozinha e se não fosse minha irmã não sei o que seria de mim eu tentei entrar em contato com ela mas eles não me deixaram me aproximar dela.Eu tentei por anos. E eu apenas a observava crescer de longe. Eu acompanhei o crescimento dela até o seus seis anos ai senhora Granger descobriu e ameaçou a me denunciar para Azkaban se eu não me afastasse dela eu fiz isso e agora a minha menina esta aqui comigo,preciso dar um jeito de avisar o Tom.Draco
Estou feliz pela a minha morena ela finalmente esta feliz, nunca a vi tão feliz como hoje,acho que pra felicidade da minha menina ficar completa só vendo o pai dela.
Deixei ela com a minha tia e fui ver o meu pai,agora vai ser estranho porque além de minha namorada e amiga agora ela é minha prima.
- Oi pai
-Oi filho,o que houve?Como tá escola?
- To bem pai,a Hermione tem me ajudado bastante nas matérias.
- Que bom meu filho, fico feliz em ouvir isso.
- Pai preciso te contar algo
-Pode falar.
- to apaixonado pela Hermione e quero proteger ela pra sempre.
-Fico feliz em ouvir isso,saiba que eu vou dar o maior apoio a esse namoro e prometo a você que além de te proteger eu também vou protege - lá.
- Obrigado pai.Pai precisamos dar um jeito de alterar o sobrenome de Hermione.
- Que isso filho, pode deixar que eu vou dar um jeito nisso durante as férias de vocês e quando voltarem pra Hogwarts ela será uma Black Riddle, agora vai descansar deve tá cansando.
-To mesmo.Obrigado pai.
- Cadê a sua amada?
- No jardim com a tia Bella.
-Ah tá
Fui para o meu quarto tomei banho coloquei uma cueca box preta e uma calça de moletom preta e fiquei sem camisa e deitei na cama pensando como será que vai ficar a vida de Hermione agora com a a descoberta de seus verdadeiros pais, espero que ela não maltrate ninguém,não quero que minha garota corrompe a sua alma por ser filha do mestre das trevas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Riddle
FanfictionHermione por toda sua vida achou que seus pais eram trouxas, porém um acidente com eles quando ainda tinha apenas 11 anos. Ela descobriu algo que mudaria sua vida para sempre. O que você faria se descobrisse que seus verdadeiros pais fossem nada m...