Capitulo 16 A surpresa de Natal

1.1K 45 5
                                    

Hermione

Nossa o ano ja ta acabando estamos em dezembro pra ser mais exata na véspera de natal onde vou passar na casa de meu pai juntamente com minha mãe e o meu tio e também namorado que agora é o Snape e a minha prima com o Draco e a família dele também vão pra minha casa, eu e o Draco continuamos melhores amigos mesmo depois da gente ter terminado o nosso namoro eu fiquei feliz que a ele continua o meu amigo pois mesmo não sendo mais namorada dele eu ainda sou sua amiga e prima e fico feliz que ele e a Sarah se entenderam, estou agora no meu quarto me arrumando pra me encontrar com o pessoal lá embaixo pra ceia e pra começarmos com o amigo oculto que vamos fazer, eu tirei o Snape mas disse pro Snape que tirei Draco o único que sabe quem tirei foi o próprio Draco, como eu Snape e eu estamos juntos algum tempo eu descobrir que estou grávida, apenas  Draco sabe mais ninguém  será surpresa pra todos, comprei um conjunto amarelo com sapatinhos, luvinhas e touca também amarelo e embrulhei e coloquei embaixo da árvore junto com os outros.
Depois de pronta(a roupa abaixo)

desci e começamos a comer e depois que todo mundo comeu fomos pra sala onde Draco começou com o amigo oculto - bom a minha amiga oculta é uma pessoa muito especial pra mim é uma pessoa que me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor a minh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desci e começamos a comer e depois que todo mundo comeu fomos pra sala onde Draco começou com o amigo oculto
- bom a minha amiga oculta é uma pessoa muito especial pra mim é uma pessoa que me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor a minha amiga oculta é a minha querida amiga Hermione
Eu fiquei surpresa com as palavras de Draco me aproximei dele e ele sussurou em meu ouvido pra que eu abrisse o meu presente só depois que o Snape abrisse o dele peguei o presente e comecei o meu discurso
- meu amigo oculto é um homem maravilhoso todos morrem de medo dele mais ele não é mal é só mal compreendido, mas como o amo de paixão eu entendo perfeitamente bem ele meu amigo oculto é o melhor professor de poções que Hogwarts tem, ele é o meu namorido Severo Snape
Ele se aproxima de mim e sussurra
-obrigado, você me enganou direitinho
Ele abriu o presente e quando ele se deu conta do que era todos riam da cara de bunda dele.
-isso mesmo que tô pensando Hermione
-sim Severo você será pai
Ele me abraça forte e da um beijo em minha boca e depois na minha barriga, pego o presente de Draco e abro e vejo um álbum de fotos pra eu registrar todos os momentos do bebê.
Depois dessa surpresa continuamos com amigo oculto e depois todos fomos dormir eu fiquei acordada com Snape e perguntei a ele
-gostou da surpresa sev
-sim mi amei tenho uma pra você também
-oba adoro suas surpresas
Ele conjurou uma caxinha e me pediu em casamento (alianças abaixo)

 Depois dessa surpresa continuamos com amigo oculto e depois todos fomos dormir eu fiquei acordada com Snape e perguntei a ele -gostou da surpresa sev-sim mi amei tenho uma pra você também -oba adoro suas surpresas Ele conjurou uma caxinha e me pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu obvio aceitei e depois desse pedido inesperado fizemos amor e dormirmos juntos a noite toda

A Herdeira RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora