Capitulo 11 Sarah Evans Snape

2.1K 83 13
                                    

Essa personagem foi criada em homenagem à minha sobrinha Giovanna...

Sarah

Olá meu nome é Sarah Evans Snape estou na sonserina e tenho 16 anos estou no meu sexto ano em Hogwarts. Sou filha de Severo Snape, isso mesmo que você ouviu. Mas ele não liga muito pra mim as vezes acho que ele se arrependeu de ter ficado comigo porque desde a morte de minha mãe, ele deixou de amar ele se fechou para o amor. Só que ultimamente ele anda meio aéreo to achando que tem dedo de alguma mulher no meio. Sou melhor amiga de Draco Malfoy e da Hermione Riddle minha prima. Meu pai  tem raiva de meu tio porque foi ele que matou minha mãe e desde então é um alfinetando o outro isso me tira do sério. Morro de amores pelo meu primo Draco, mas ele gosta de minha prima.
Nessee exato momento estou na minha aula favorita a de poções, isso mesmo amo a aula de meu pai não existe professor melhor que ele nesse colégio.
-srta. Snape quer fazer o favor de prestar atenção na aula. Odeio quando ele me chama assim.
- claro querido professor.
-sem ironia mocinha
Bufo de raiva.
- menos 10 pontos pra sonserina pela insolência de nossa aluna Sarah. Agora quero que me respondam quais são as maldições imperdoáveis.
Minha prima levanta a mão e meu pai deixa ela responder.
-pode falar srta. Riddle.
-são avada kedavra, imperius e crucius.
-muito bem srta Riddle, concedo 20 pontos pra sonserina por ter respondido corretamente. Agora pode me dizer o que acontece com a pessoa que lança esse três maldições. Minha prima levanta novamente a mão.
-fale minha querida
-ela é levada para azkaban e ainda se for o caso de ser condenada pode até levar o beijo do dementador.
-muito bem,mais 30 pontos para a sonserina.
Depois de meu pai conceder 50 pontos pra sonserina o sinal bate e todos saem da sala exceto minha prima pois meu pai pede pra ela ficar.
-srta Riddle poderia ficar preciso falar com a srta.
-claro professor. Sá me espera la fora e diz pro Draco que eu ja vou.
-claro mi.
E sai da sala fechei a porta e fiquei ouvindo a conversa.
- o que queria falar comigo sev.
-preciso te dizer uma coisa muito séria.
-pode dizer sev
- mi eu estou completamente perdidamente irrogavelmente apaixonado por você eu amo você mione.
-mas sev eu amo o Draco você sabe disso e além do mais o nosso amor seria impossível e proibido você é meu tio.
- eu sei disso mas foi graças a esse amor impossível que meu coração voltou a bater. Me dá uma chance.
-vou pensar depois do jantar te dou a resposta.
-td bem mi eu espero.
E nisso saio de perto da onde eu estava e vou atrás de Draco
E vejo minha prima vindo em minha direção e quando encontramos o Draco ,minha prima pede pra falar sozinha com ele, e eles vão pra sala.Como não teria mais aula hoje resolvi ir para o meu quarto,fui andando sentido ala das masmorras e fui pra casa parei em frente ao quadro falei a senha e entrei e fui direto para o meu quarto e tomei um banho relaxante e fui deitar,pensando em como dizer para Draco que sou apaixonada por ele e com essas pensamentos eu adormeci. E só acordei na hora da janta onde desci para o salão e resolvi que seria agora que falaria com ele.
Comi e chamei Zabini.
-hey Blá posso falar com você
-claro princesa
-preciso te dizer uma coisa, estou apaixonada pelo Draco
-tá falando serio
-sim
-mas e eu você sabe que sou louco por você
- eu sei mas amo o Draco
- td bem Sarah, você sabe o que faz, mas não venha chorar em meu ombro se ele te magoar
-desculpe Blas não quiz te magoar
-td bem vou superar, tchau
E assim ele subiu para o seu quarto e eu fui para o meu e fiquei pensando em como me declarar para meu primo e com esses pensamentos adormeci.

A Herdeira RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora