Capitulo 26 Mas não eram quatro

568 32 1
                                    

Snape
Minha morena agora ta mais tranquila depois do medico a cedar ,seria parto normal,mas como são muitas crianças eles optaram por cesária pra não judiar de minha mione. Estou aqui neste momento só observando e filmando o nascimento dos meus bebês,o primeiro a nascer foi o junior,depois veio a Lily,em terceiro o Tom em quarto veio a Bella e eu achando que tinha acabado pra minha surpresa apareceu mais um garoto que eu coloquei o nome de Theodore. E depois de operar a minha mione pra ela não ter mais filhos eu pedi pra eles operarem ela e eles fizeram isso pra mim e enquanto o médico a operava as enfermeiras levaram os bebês para o berçário,e quando o médico acabou a cirurgia ele pediu pra que eu cuidasse dela ,que mais tarde ele levava os bebês para o quarto.
E fui para o quarto com ela e não sai de perto dela até que ela acordou...

Hermione
Acordei com uma dor na barriga e não senti meus bebês que acabei gritando.
- CADÊ OS MEUS BEBÊS?
-calma mione não grita,os bebês estão bem
- onde eles estão
- estão no berçário, tenho 2 notícias
- quero vê- los, o que foi que houve
- você foi operada, não pode mais ter filhos e a gente não teve 4 bebês,tivemos 5
- uau ,mas no ultrassom mostraram 4 crianças
- na hora do parto ele se revelou atrás de Bella,que foi a última a nascer.
- ele?
- sim amor é um menino,coloquei o nome dele de Theodore
- que lindo amor,amei esse nome

Narradora
E depois dessa conversa entre Hermione e Snape as enfermeiras levaram os bebês para a mione dar de mamar e depois Snape,Hermione e os bebês voltaram para o castelo, onde foram direto para o quarto de Snape,ele fez um feitiço para modificar o quarto para caber os berços e o guarda roupas dos bebês.

Notas Finais

Caramba, cinco crianças será que Hermione da conta de tantos bebês.
XoXo

Nan Scolfield


A Herdeira RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora