Capítulo 65 Quiz Interativo

206 6 1
                                    


I. Snape o que você sente pela Mione é o mesmo sentiment:o que tinha pela Lilian Potter?

R: Snape: Não o que sinto pela Mione é algo que vai além de tudo, eu a amo com toda a minha alma,por ela eu daria a minha vida.

Hermione: Aí me amor que lindo!Também amo você meu marrento

Autora: Aí que coisa mais melosa!

Hermione: Por que queridinha tá com inveja?

Autora : A senhorita fica não sua dona Hermione senão eu mato você no próximo capitulo.

Hermione: Você não teria coragem.

Autora: Quer apostar?

Hermione :Não eu acredito em você.

Autora: Acho bom mesmo.Proxima pergunta vai pra você Riddle

II. Hermione o que você veria se olhasse para o espelho de Odsjessed?

R: Hermione: Sabe que nunca parei pra pensar nisso,mas acho que nada pois eu tenho tudo o que preciso.Tenho pessoas que amo ao meu lado,como meus filhos,meu marido que amo com toda a minha alma,meu pais que amo loucamente e meus amigos que não veria outra vida sem eles.E agradeço a Merlin por ter me proporcionado tudo isso,não preciso de espelho nenhum pra saber o que quero da minha vida,como já disse tenho tudo o que preciso.

Autora: Nada modesta,não e Mione?Agora a pergunta é pra você tio Tom.

III. Tom qual seria o seu bicho papão?

R: Tom: Acho que o Dumbledore,pois eu morria de medo dele.

Autora: Por essa eu não esperava

Dumbledore: Nem eu

Autora: Agora é com você Sá

IV: Sarah e você o que veria no espelho de Odsjessed?

R: Sarah: Com certeza minha mãe pois eu não a conheci,quando ela me entregou ao meu pai pra me criar eu era apenas um bebê,mas acho que seria ela ,pois memso ela ter feito o que fez,tenho certeza que ela me amava.

Autora: Quanta drama,que esse povo faz

Sarah: Não é drama,tá legal é que eu nunca a conheci sempre tive vontade mais não tive a oportunidade e nunca terei já que ela morreu.

Autora:Dramática.Agora é com você Tia Bella

V: Bellatrix qual seria o seu patrono e sua cor favorita?

R: Bella: Eu nunca tive um patrono mas como agora eu sei o que amar de verdade ,acho que seria uma cobra.E minha cor favorita é preto,isso não é ,óbvio?

Autora: com toda certeza.Agora é você Harry

VI: Harry depois que você viu as memórias de Snape o que você sente em relação a ele hoje?

R: Harry: Hoje eu vejo ele de outra forma,não o vejo masi como o morcegão das masmorras e sim como um amigo que eu posso contar todas as horas ,ele tá fazendo a minha amiga feliz e isso me deixa feliz também.

Autora: Palavras profundas,acho que caiu um cisco no meu olho.Agora é com você Roniquito

VII: Rony o que faria se pudesse voltar no tempo ,o que mudaria?

R: Rony: Nada.Sou feliz do jeito que estou,tenho meus melhores amigos do meu lado e hoje estou casado com a mulher da minha vida,não preciso de nada disso.

Daphne:Ai com meu ruivinho é romântico.Também amo você meu ruivinho.

Autora: Nossa quanta melação,tá isso aqui. Agora você Daphne

A Herdeira RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora