Gina
Nem acredito que será hoje o meu casamento com o Harry, esperei tanto por esse momento. E estou aqui no eu quarto na sala comunal da Grifinória junto com a mione esperando meu pai e Tom pai de Mione pra nos levar nós ao altar.
- Gina tô tão nervosa
- eu também Mione
- e se o Snape não tiver lá
- eu também tenho medo do Harry não está lá mas eles amam a gente.
E ficamos conversando até nossos pais chegarem para nos levar ao nossos noivos.
- oi paizinho o tio Arthur
- oi papi oi tio tom
- oi meninas. Disse Tom e Arthur ao mesmo tempo. - vamos meus amores
E assim seguimos pelos corredores de Hogwarts até chegarmos ao salão principal
- não me deixe cair meu pai
-nunca minha menina
A Hermione iria entrar primeiro e eu em seguida.
Assim que Mione entrou no altar seu pai foi ficar perto de sua mãe e em seguida eu entrei e o meu pai me deixou perto de mione e foi para o lado de minha mãe e meu querido Dumbledore começou o casamento.
- meus queridos amigos, alunos, pais e professores estamos hoje aqui reunidos para celebrar o casamento de Hermione Riddle e Severo Snape juntamente com Harry Potter e Ginerva Weasley em santo matrimônio.
Eles mesmo vão falar os seus votos
- querida mione pode dizer o seu vamar. E assim meu querido e depois você Snape.
- Nunca pensei que um dia estaria aqui, em frente a um altar prestes a me casar e muito menos, com uma pessoa tão maravilhosa. Todos me disseram que logo, logo, esse encanto todo acabaria e que não seria eterno. Eu sei que não! Mas prometo que farei de tudo para seja eterno. Porque eu te amo! É contigo que quero viver até o ultimo pulsar de meu coração e quando isto acontecer não importa para onde eu vá, pois eu irei feliz por ter vivido ao seu lado e compartilhado cada lindo dia da minha vida contigo. Eu te amo e muito obrigado por ter entrado em minha vida. Falou com lágrimas nos olhos.
- hoje estamos aqui para consolidar o nosso amor, o amor que eu sinto por você. E amor é uma palavra muito abstrata... mas o melhor jeito de definir o MEU amor por você é simples: É com você que eu quero viver o resto de minha vida. Porque eu penso assim? Motivos não faltam, interesses em comum também não... Mas eu acho que é acima de tudo porque você me faz uma pessoa melhor. Tenho certeza que sem você a minha vida teria muito menos sentido e estou convencido que você é a mulher perfeita para mim. Quero te fazer tão feliz quanto você tem me feito em todos esses anos que nos conhecemos. De hoje em diante eu prometo te amar nos momentos bons e ruins, quando a vida estiver fácil e também quando estiver difícil. Eu prometo te encorajar e te inspirar, rir e chorar com você. E estar sempre ao seu lado ,eu te amo e pra sempre vou te amar. Disse Snape emocionado.
- agora você minha querida Gina e depois em seguida você meu querido Harry.
- Eu olho para você e vejo meu melhor amigo. Sua energia e paixão me inspiram de formas que eu nunca imaginei possíveis. Sua beleza interior é tão forte que eu não tenho mais medo de ser eu mesma. Eu não temo nada. Nunca pensei que iria encontrar alguém para amar que me amasse incondicionalmente. E então me ocorreu que independente de estarmos separados, você sempre esteve comigo e você sempre foi minha alma gêmea. Você me dá propósito quando eu sinto não ter. Sem você, minha alma estaria vazia, meu coração estaria quebrado, meu ser, incompleto. Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida e agradeço a você por me amar. Falei emocionada .
- Eu me comprometo a amá-lo seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro. O amor é sofredor,é benigno,o amor não é invejoso, o amor não se vangloria,não se ensoberbece,não se porta inconvenientemente,não busca os seus próprios interesses,não se irrita,não suspeita mal,não se regojiza com a injustiça,mas se regojiza com a verdade,tudo sofre,tudo crê,tudo espera tudo suporta,o amor jamais acaba.Te amo e pra sempre vou te amar. Falou meu Harry também emocionado.
Dumbledore continuou com a cerimônia pegando sua varinha e fazendo dois laços um em torno de Snape e Hermione e outro e torno de mim e de Harry e pediu que pegassemos o cálice em cima da mesa e cada um segurasse com uma mão e outra colocasse em cima da taça e fizemos o que ele pediu em seguida que os nossos sangue caia sobre o conteúdo da taça ele pediu para que nós bebessemos e depois de feito isso ele disse.
- antes de eu os declaro marido e mulher ,gostaria de dizer algo esse pequeno gesto que fizeram foi um voto perpétuo que só pode ser quebrado com a morte de um de vocês e pelo poder que me foi concedido eu os declaro maridos e mulheres agora podem beijar as noivas. E depois que Dumbledore nos abençoou nos beijamos e seguimos para a nossa festa de casamento onde dançamos e namoramos a noite inteira tiramos fotos com amigos e parentes e no dia seguinte nos quatro iamos para Paris onde passaríamos nossa lua de mel.
E quando nós voltássemos Harry iria começa a trabalhar no ministério e eu viajaria com o Rony para os testes dos times de quadribol e assim que eu voltasse eu iria formar uma família com o meu Harry e eu estava pensando em dar aulas sobre quadribol em Hogwarts ,depois dessa festa vou falar com Rony que não vou mais jogar quadribol e pedir pro Dumbledore deixar eu dar aulas aqui em Hogwarts e também fazer surpresa para Mione e Harry.Notas Finais
minhas amoras o casamento de nossa meninas. Narrado pela nossa Gina
Espero que gostem
XoXoNan Scolfield
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Riddle
FanfictionHermione por toda sua vida achou que seus pais eram trouxas, porém um acidente com eles quando ainda tinha apenas 11 anos. Ela descobriu algo que mudaria sua vida para sempre. O que você faria se descobrisse que seus verdadeiros pais fossem nada m...