Capítulo 76 O enxoval dos bebês

205 6 0
                                    

a foto acima é o quarto dos bebês...

POV Autora

Mione estava muito sonolenta. Uma coruja lhe levou una carta. Carta: oi mi vamos comprar o enxoval dos babys Ass: A madrinha mais amada Lila. Hermione deu risada era a Lila sendo a Lila de sempre.Hermione levantou pegou pena e papel .Lila vamos sim mais para de ser convencida.As 14 hrs estarei te esperando no beco diagonal. Vou levar o severo. Ass: Hermione

Snape entrou no quarto pra dar bom dia pra mione.

Mi- amor hoje eu e a Lila vamos comprar as roupinha dos  babys você  vai com a gente?

Snape- vou cancelar minhas aulas e vou sim.

Snape aceitou do jeito q mi andava temperamental era capaz de azara-lo caso ele não fosse.

As 14 mi e Snape estavam no beco diagonal esperando Lila.

Ela chegou uma hora

Hermione: como sempre ela se atrasa.

Snape: - porque você aceitou.

Hermione: - porque  logo os baby nascem e o enxoval não ta completo.

Quando Lila chegou Snape olhou para mi.

Mi: pensei que  só ia vinha amanhã.

Lila: desculpe a demora.

Mas olha o que eu trouxe.

Lila tirou de dentro da bolsa duas camisetas.

Uma escrita eu sou a princesa do papai e a outra eu sou o príncipe da mamãe.

Hermione , Lila e Snape entraram na loja de bebês

Hermione e Lila compraram tudo que os baby precisariam. (Até  mesmo os berços da mutlimedia)

Mi: amor o que acha desse vestido.

Snape: - bonito

Mi: você falou isso de todos.

Snape: porque todos são.

Mi- qual eu levo.

Snape pegou uns 30 colocou no carrinho de compras.

Snape: leve todos e vamos embora.

Mi: mas tem feios aí.

Snape: você pediu minha opinião leve todos.

Eles foram para o caixa da loja e Snape pagou as compras e saíram.

Hermione queria ir comer alguma coisa...

Snape Mione e Lila pararam de comprar e foram até um restaraunte que tinha lá perto e Snape pediu lasanha e a Mione não sabia o que pedi e Lila pediu arroz e feijão com bife acebolado e batata frita e assim que Mione viu o prato da amiga e sentiu desejo também, e pediu um igual, mas queria misturar com algo doce. Foi aí que teve a ideia de que quando terminassem de almoçar fossem comprar doces na dedos de mel, óbvio que ela so falaria depois Snape odiava passar na dedos de mel.

Quando terminaram a refeição Snape pagou e saíram do restaurante.

Hermione: vamos entrar na dedos de mel estou com desejo.

Quando entrou na loja mi parecia que nunca tinha entrado ali começou pedir um doce de cada.para surpresa de mi, snape tbm começou a pedir uns doces mi nunca o tinha visto tão animado nessa loja.Mi sentiu uma indisposição e pediu pra que fossem para casa. Lila foi com eles pra ajudar mi a guardar e separa as roupinhas.

Notas Finais 

Sei que ficou curtinho mais tô um pouco sem ideia pois essa semana perdi uma pessoa muito importante em minha vida e tô meia desanimada,mas prometo que no proximo eu tento recompensar....

amo vcs...

XoXo

Nan Scolfield

A Herdeira RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora