Capítulo 6 As Horcruxes de Voldermort

2.8K 124 5
                                    

O que vou relatar nesse capitulo não tem nos livros e nem nos filmes a unica coisa verdadeira aqui são as horcruxes e de como foram criadas. Eu não sei como faz a reversão da alma das horcruxes de volta para o corpo , pois nunca foi revelado.Eu mudei a origem da criação das horcruxes no livro e no filme ele criar as mesmas após ter descoberto que seu pai só se casou com sua mãe pq estava enfetiçado e que nunca a amou e que ele não foi concebido de um amor verdadeiro. Eu mudei pra ficar legal e pra não ter nenhuma guerra.Pra ele ter um final feliz.

Autora

Tom Marvolo Riddle conhecido como Lord Voldermort o mestre das trevas,ele deixou espalhado 7 Horcruxes com fragmentos de sua alma dentro de cada uma delas.Pois seria sua única maneira de ficar vivo e conhecer a sua filha a qual ajudaria ele a recuperar a sua alma de volta,para que fosse feliz ao lado de sua filha e sua amada Bellatrix. Essas mesmas horcruxes estão escondidas por feitiços de ocultação feita pelo próprio Lord ele só irá revelar aonde estão escondidas para sua filha. Para que ela possa ajuda-lo a ter sua vida de volta. Ele resolveu fazer essas horcruxes após ter perdido a duas mulheres que amou na vida .Ele jurou nunca mais se apaixonar por ninguém.Então ele resolveu criar as suas horcruxes. Para elas serem criadas tem que haver morte e todas que ele fez ele matou alguém.

A 1° foi o diário que pertenceu a ele na época que estudou em Hogwarts, ela foi criada em Hogwarts com a morte de uma garota,que no filme é a murta que geme.Ela foi morta pelo basilisco.
A 2° foi o anel Savolo Galt avô de Tom,ela foi criada com a morte do pai de Voldermort.
O 3° foi o medalhão de Salazar Slytherin foi criado pela morte de uma mendiga trouxa.
A 4° foi a taça de Helga Hefflepuff e foi criada com a morte de uma bruxa descendente de Helga
A 5° foi o diadema de Rawena Ravenclaw foi criada com a morte de um camponês qualquer.
A 6° é o nosso querido Harry Potter e foi criado com a morte dos pais de Harry.
A 7° e última é a cobra de estimação de Voldermort a Nagini foi criada com a morte de uma bruxa qualquer.
Ao criar essas horcruxes teve seus efeitos colaterais que foi a fisionomia de Voldermort e a maldição do Lord das trevas e ter que viver para toda a eternidade no limbo.

A Herdeira RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora