Capitulo 43 O casamento de Luna e Neville

346 15 0
                                    

Luna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna

Nem acredito que hoje é o meu casamento com o Neville esperei tanto por esse dia que finalmente chegou.
To aqui no meu salão comunal junto com as minhas amadas amigas e madrinhas Lila e Pansy,esperando dar o horário pra desce até o salão principal onde será o casamento.

Neville
Não vejo a hora de ver minha loira descer e me casar com ela.
Ela não sabe mas Dumbledore me deu autorização pra sair em lua de mel com a minha loira.
Eu vou leva-lá para conhecer Amsterdã capital da Holanda.
Quando penso que Luna desistiu eu a vejo entrando com o seu pai, ela esta magnifica
meus queridos amigos, alunos, pais e professores estamos hoje aqui reunidos para celebrar o casamento de Luna Lovegood e  Neville Longbboton em santo matrimônio.
Eles mesmo vão  falar os seus votos
-Luna com imenso prazer e alegria que estou aqui em frente aos nossos amigos e professores realizando o grande sonho da minha vida que é ter você ao meu lado te prometo ser fiel e te amar em todos os momentos de nossa vida sejam eles bons ou ruins.
- Neville esperei tanto por esse dia que finalmente chegou e é ao seu lado que escolhi passar o resto da minha vida é você que escolhi pra ser o pai de meus filhos e te prometo ser fiel e te amar em todos os momentos de nossa vida sejam eles bons ou ruins.
Dumbledore continuou com a cerimônia pegando sua varinha e fazendo dois laços um em torno de mim  Neville e Luna e  e pediu que pegassemos o cálice em cima da mesa e cada um segurasse com uma mão  e outra colocasse em cima da taça e fizemos o que ele pediu  em seguida que os nossos sangue caia sobre o conteúdo da taça ele pediu para que nós  bebessemos e depois de feito isso ele disse.
- antes de eu os declaro  marido  e mulher ,gostaria de dizer algo esse pequeno gesto que fizeram foi um voto perpétuo que só  pode ser quebrado com a morte de um de vocês e pelo poder que me foi concedido eu os declaro marido e mulher agora pode beijar as noiva. E depois que Dumbledore nos abençoou nos beijamos  e seguimos para a nossa festa de casamento onde dançamos  e namoramos a noite inteira tiramos fotos com amigos e parentes e no dia seguinte nos  iamos para Holanda onde passaríamos nossa lua de  mel.

Notas Finais
minhas amoras o casamento de nossa  Luna.
Voltei desculpem a demora prometo não ficar longe mais
Amo vcs.
XoXo
Nan Scolfield


A Herdeira RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora