Capítulo 47 Um pedido mais que especial

280 13 2
                                    

Vicent Goyle

Olá sou Vicent Goyle tenho 20 anos e estou cursando medicina onde vou me especializar em cardiologia e pediatria e sou namorado de Pansy Parkison desde a época da escola e sou louco por ela. Eu cheguei em Hogwarts pra fazer novas amizades e acabei encontrando o amor da minha vida. Nunca imaginei que eu fosse amar outra mulher na minha vida,eu que pensei que a única mulher em minha vida seria minha mãe,mas agora teria duas mulheres da quais são completamente louco.Mas voltando a falar de minha deusa que roubou meu coração,ela se chama Pansy Parkison ela tem 20 anos e ta cursando medicina e na época em que estudamos juntos em Hogwarts ela sempre me dizia que queria ser pediatra para poder cuidar de nossas crianças. E eu dizia a ela que seria pediatra mas na área de cardiologia. E hoje só de imaginar ficar longe dessa mulher o meu coração se despedaça,a Pan é tudo na minha vida que eu to cogitando a ideia de pedi la em casamento. Já até comprei as alianças vou fazer o pedido hoje á noite.Só espero que ela aceite pois estamos juntos a tanto tempo que eu quero poder acordar a lado dela todos os dias.


Pansy Parkison

Olá sou Pansy Parkison tenho 20 anos e estou cursando medicina onde vou me especializar em pediatria pois sou louca por crianças,sou namorada de Vicent Goyle desde a época de Hogwarts e sou louca por ela e se ele me pedisse em casamento eu não pensava duas vezes em aceitar pois ele é tudo pra mim porque eu só tenho a minha mãe nesse mundo,pois meu pai faleceu no dia da minha formatura,ele estava a caminho de Hogwarts quando um onibus bateu com tudo no carro que ele estava, a batida foi tão forte que ele morreu na hora,o dia que era pra ser o melhor da minha vida foi o pior se não fosse pelo Vini não sem o que o seria de mim,ele é o meu porto seguro,meu alicerce,minha vida está unida na dele desde o dia que o vi pela primeira vez. Ele ,e convidou pra jantar fora hoje e eu logico aceitei assim que sair do hospital onde eu faço estágio vou pra casa me arrumar pra poder sair com o meu principe.


Notas Finais

oi minhas amoras estou de volta no proximo capitulo será o pedido de casamento de Goyle

Será que a Pansy vai gostar da surpesa... Só lendo o proximo capitulo para saber....hehehe

prometo que postarei em breve amo vcs

XoXo

Nan Scolfield

A Herdeira RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora