Gael (esse personagem é dedicado ao meu filho Guilherme)
Olá me chamo Gael Grindelawald mas uso o sobrenome de minha falecida mãe Knowles.Tenho dois irmãos Neil e Fiona. O Neil além de ser meu irmão é meu melhor amigo tudo que acontece comigo ele é o primeiro a saber e a minha irmã nós não nos falamos muito porque não gosto das maldades dela,em querer separar as pessoas que se amam,só porque no passado ela foi abandonada por um homem que diz ela ser o homem da vida dela,mas se ele a abandonou foi porque ela mereceu quem mandou dar o meu sobrinho pra adoção se não fosse eu e o Neil esse menino estaria perdido no mundo.Neil não gosta das maldades delas também e já me disse uma vez que ele apenas fingi que gosta e a ajuda pois ele ama a nossa irmã assim como eu,ela tem raiva de nossa amiga de infância A Hermione só porque ela é casada com o homem dela,só que não é só por isso ela tem raiva dela pois eu o Neil viviamos trocando ela pela Mione,mas fiquei sabendo que ela esta em Hogwarts e vou vai de tudo pra potege-la das maldades de minha irmã.
Neil
Olá me chamo Neill Grindelawald mas uso o sobrenome de minha falecida mãe Knowles.Tenho dois irmãos Gael e Fiona. O Gael além de ser meu irmão é meu melhor amigo tudo que acontece comigo ele é o primeiro a saber e já minha irmã ela é muito maldosa,mas eu procuro sempre ajudar mesmo que seja só fingimento,não vou deixar que ela separe mais um casal que se ama e eu fiquei sabendo que o alvo dessa vez a nossa amiga de infância Hermione,mas não vou deixar que nada aconteça a minha amiga Mione.Ela não tem culpa que a Fiona é ruim igual ao meu pai. Por isso eu e o meu irmão Gael vamos para Hogwarts pra vigiar a minha irmã.
Valentina(essa personagem eu dedico a minha sobrinha Luna) e Yasmin
Olá sou a Valentina,e eu a Yasmin,nós somos as irmãs Miller que mexer com a gente vai ser azarado.Fomos convidadas pelo Dumbledore pra estudar aqui em Hogwarts mesmo não tendo mais 11 anos ele nos convidou nós estamos com 18 anos mais ele disse que não tinha problema,pois ele conhecia os nossos pais e sabia que eles eram excelentes bruxos que com certeza tinham nos ensinado varios truques,eles faleceram a pouco tempo é apenas nós duas contra o mundo,quem sabe nós não encontramos alguém pra cuidar de nós nessa escola.Eu fui para sonserina e minha irmã pra corvinal.
Notas Finais
ola minha amoras voltei,com 4 personagens novos que vão deixar a historia mais emocionante...amo vcs...vou colocar uma foto deles pra vcs...
XoXo
Nan Scolfield
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Riddle
FanfictionHermione por toda sua vida achou que seus pais eram trouxas, porém um acidente com eles quando ainda tinha apenas 11 anos. Ela descobriu algo que mudaria sua vida para sempre. O que você faria se descobrisse que seus verdadeiros pais fossem nada m...