Capítulo 56 Niklaus Kiepper

161 9 0
                                    


Olá sou Niklaus Kiepper fui chamado pelo meu querido amigo Alvo Dumbledore para ir até  a escola de magia de  Hogwarts onde serei o novo diretor pois Alvo irá se aposentar e me convidou para substitui-lo já que sou um famoso bruxo e já cuidei de muitas escolas de magia na minha curta carreira de diretor até aulas de magia eu dou,quem sabe eu não possa dar alguma aula também na escola,sou solteiro e tenho 50 anos e continuo um gato e sou bom em tudo que faço.E assim aparato direto pra sala de Alvo.

- olá meu amigo me chamou?

- sim meu caro Niklaus,gostaria de ficar em meu lugar na direção de Hogwarts?

-mas claro que sim

- então está perfeito você começa hoje.

-ok 

E assim fui para o meu quarto onde arrumei minhas roupas e depois fui até a cozinha e fui comer algo pois estava com fome e seguida voltei pra minha nova sala naquele colégio e resolvi fazer uma reunião com todos os professores e professoras da escola pra conhecer todos e saber quais aulas eles dão.E mandei uma coruja a todos e pedi para comparecerem na minha sala. Irei dar aulas também de Aritmancia  e dirigir esse colégio maravilhoso. Quando todos os professores chegaram pedi pra se apresentarem e pedi pra cada um falar qual aula que dá aqui na escola.

 - oi eu sou Neville Longbotton e dou aula de Herbologia

- oi eu sou Fiona Knowles e dou aula de  Runas Antigas. Pensei comigo que mulher mais linda será que tem alguém,depois tenho que ver isso.

- oi sou  Severo Snape e  sou a Hermione Riddle e juntos damos aula de DCAT

- oi sou Derek Campbell e dou aula de Poções

- oi sou Gina Weasley e sou juiza de quadribol e dou aulas de Adivinhação

- oi sou Harry Potter sou  Instrutor de voo 

- oi sou Rony Weasley e dou aula de Estudo de Trouxas

- oi sou Luna Lovegood e dou aula de Trato de Criaturas Mágicas

- oi sou Sarah Snape e dou aula de Estudo da magia

- oi sou Draco Malfoy e dou aula de Astronomia

- oi sou Blazio Zabini e dou aula de Duelos

-oi sou Astória Greengrass e dou aulas de Feitiços

- oi sou  Katherinny Johannson e dou aula de Transfiguração

-oi e sou Niklaus Kiepper serei novo diretor e darei aula de  aritmancia espero que possamos nos dar todos bem nesse colégio,agora vocês podem ir pro seus afazeres.

E quando todos foram embora eu aproveitei pra colocar em ordem as materias que teria que dar o decorrer das semanas. E fiquei pensando na professora Fiona.

Notas Finais:

olá minhas amoras eu voltei 

criei esse personagem pra nossa querida Fiona para ela para de pegar no pé de Snape e de Mione será que o nosso querido Klaus vai conseguir.Só lendo pra descobrir...

amo vcs...

XoXo

Nan Scolfield


A Herdeira RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora