Capitulo 30 Planejando o casamento de Mione,Gina

490 23 0
                                    

Hermione

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hermione

Ja fazem três meses que eu e o meus amigos nos formamos e que os meus bebês nasceram e daqui a uma semana será o meu casamento com o meu o Sev. Nós vamos dividir o altar  com Gina e Harry.
Estou mega feliz que finalmente vou realizar meu sonho.

Snape
Finalmente vou me casar com minha morena, já se passaram tres meses que meus bebês nasceram me sinto o homem mais feliz e sortudo do mundo,to realizando mais um sonho, que é casar com minha morena.

Gina

Finalmente vou me casar e realizar meu sonho de me tornar uma jogadora famosa. Nem acredito que esta acontecendo tudo isso,parece que estou sonhando.

Harry

Graças a Merlin que acabou a escola agora vou me tornar um auror do qual sempre sonhei e ainda por cima me casar com minha ruiva. A única parte ruim disso tudo é que vou ficar sem minha ruiva alguns meses depois que a gente voltar de lua de mel pois ela vai ter que viajar pra fazer testes com o time de quadribol juntamente com o Rony, eu fico até um pouco aliviado que ela estará com ele. Espero que esse treinamento não demore. Ai vocês me perguntam porque você não vai com eles, eu até que iria mais também tenho que fazer meu treinamento como autor.

Rony
Aleluia as aulas acabaram e vou realizar meu sonho de ser famoso ,depois da Lua de mel de Gina e Harry nós vamos viajar com o time que vamos jogar pra treinar pra poder entrar no time. Só a única coisa chata disso tudo é que vou ficar longe de minha loirinha, mas vai valer a pena pois quando eu voltar vamos nos casar.

Daphne

EBA,acabou as aulas agora irei me dedicar ao meu ruivo,ele não sabe mais irei com ele e Gina, vocês acham mesmo que vou deixar meu ruivo sozinho,nem pensar,e outra é surpresa ele acha que ficarei aqui sozinha,tadinho tão iludido.

Notas Finais
O próximo será o casamento os looks colarei no próprio capítulo.
Minhas amoras

To pensando nos próximos capítulos fazer casamentos  duplos...

Primeiro casamento: Gina e Harry com Hermione e Snape.
Segundo: Daphne e Rony com Astoria e Blasio.
Terceiro:Luna e Neville com  Sarah e Draco.
O que acham?
Vou incluir mais quatro personagens mais esse não vou fazer casamento deles...eles são Lila Brown,Pansy Parkinson, Vicent Crabble,Gregory Goyle...não irei fazer o casamento de cho com cedrico...
XoXo
Nan Scolfield

A Herdeira RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora