Capítulo 61 Casamento Tom e Bella

225 7 0
                                    


POV Bellatrix

Pelas barbas de Merlin eu nem acredito que hoje eu vou ficar noiva do homem mais gato do mundo bruxo,eu estou super feliz com isso,também não é pra menos tenho o homem que amo do meu lado e a minha querida filha que esperei tanto tempo pra ter em meus braços novamente e não posso esquecer de meu 5 lindos netos.Voltando a mim estou aqui me arrumando(look no capitulo anterior) e me preparando para descer, a minha linda filha vem me buscar pra descer comigo pra eu poder encontrar o meu amado Tom e quanto a roupa de Mione meu Merlin como ela ta linda (look no capitulo anterior) ela tá com um vestido longo prata colado em seu corpo ela está divina,acho que meu genro deve está infartando de tão linda que a minha princesa está.Assim que a Mione entra em meu quarto eu a admiro e pergunto como está o meu amado Tom.

- oi minha princesa vc está magnifica nesse vestido.

-obrigada mamãe,a senhora também está magnifica ,papai vai surta quando te ver

- falando em seu pai,como ele está?

-ele está um gato,digno de um sonserino.

-hummm bom saber.Falando em sonserino qual dos meus netos foi pra sonserina.

-Jr.e o Theo foram pra sonserina,Lily foi pra grifinoria,Tom pra corvinal, Bel foi pra Lufa-Lufa.

-humm meu Merlin tenho dois netos na sonserina

-sim Mãe,o Sevie quase surtou quando o Jr.e o Theo foram pra sonserina.Mas voltando a senhora,vamos descer que o meu pai ta surtando lá embaixo.

E assim descemos e quando eu desci que quase infartou fui em ver que eu não só ficaria noiva como iria casar com Tom naquele momento.Quando eu vi o Dumbledore parado em frente ao altar do lado de Tom eu quase cai pra trás de tanta emoção.Minha Mione já tinha ido pro seu lugar ao lado de Snape e todos estavam devidamentes em seus lugare no altar como padrinhos e madrinhas até meus netos estavam perto do altar,só estava faltando o pequeno Theo que eu imaginei que ele entraria com as alianças.Foi o dia mais feliz da minha vida.

-olá senhoras e senhores é com uma grande honra que estou aqui celebrando o casamento de um grande amigo e sua linda mulher,Tom Marvolo Riddle e Bellatrix Black Lestrange é de livre espontânea vontade que vocês estão aqui hoje?falou Dumbledore

-sim.respondemos juntos.

- ok,vamos começar com o votos de vocês.

-Bella quando eu te conheci eu nunca imaginei em minha vida que iria me apaixonar por alguém algum dia ,pois como você sabe eu não vim de um amor verdadeiro ,mas o que sinto por você ainda é mais forte que eu a prova está ali do lado de Snape,mas quando vc me disse que estava grávida eu senti uma emoção enorme que não cabia em meu peito eu pensei comigo agora serei feliz ao lado das duas mulheres da minha vida,mas não você teve que entregar ela,quando fez isso fiquei com muita raiva e sumi,mas quando eu descobri sobre a nossa filha eu fiquei aliviado e me senti culpado por ter te abandonado no momento que mais precisou de mim,mas eu te peço perdão e te prometo te fazer feliz até meu último suspiro.Chorei com todas aquelas palavras.

-Tom é claro que te perdoo ,na verdade que tem que te perdi perdão sou eu por ter entregado a nossa menina daquele jeito ,mas eu não sabia como lidar com uma criança recém-nascida ,mas eu fiquei super feliz em saber que eu tive uma filha com o homem mais maravilhoso do mundo bruxo e eu também prometo te fazer feliz até o meu último suspiro.Falei chorando.

-Palavras lindas meu caros.

Dumbledore continuou com a cerimônia pegando sua varinha e fazendo dois laços em torno de Tom e eu e pediu que pegassemos o cálice em cima da mesa e que cada um  segurasse com a uma mão e a outra colocasse em cima da taça e assim fizemos o que ele pediu em seguida que os nossos sangue caia sobre o conteudo da taça ele pediu pra que nos bebessemos entrou o Theo com aliança colocamos um no outro e depois ele disse.

- antes de eu os declarar marido e mulher,gostaria de dizer que esse pequeno gesto que fizeram aqui foi um voto perpétuo que só poderá ser quebrado com a morte de um de vocês e pelo poder que me foi concedido eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva.

Depois que Dumbledore nos abençoou nos beijamos e seguimos para a nossa festa que seria em no salão principal onde dançamos a noite inteira,tiramos várias fotos com amigos e parentes e depois nós iriamos para nossa Lua de Mel que ele fez questão de fazer suspense.


Notas Finais

Ta ai o casamento mais esperado dessa fic,espero que gostem ,no proximo vou escrever esse capitulo n ponto de vista de Tom.

amo vcs...como puderam ver os filhos de Hermione já estão estudando estão com 11 anos...

XoXo

Nan Scolfield

A Herdeira RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora