Capítulo 4 - Invertendo os papeis

326 14 2
                                    

- ALANA! - Davi grita do outro lado e vem correndo em minha direção.

    Alguém segura meu rosto com delicadeza  e me ajuda a sentar fecho os olhos com força e os abro para conseguir focar o rosto de Luan em minha frente.

- Ei, você está bem? - pergunta afastando os cabelos do meu rosto - Diz quantos dedos tem aqui. - ele levanta três dedos a frente do meu rosto.

- Se formos levar em conta a anatomia humana na sua mão  esquerda tem cinco mas que você está me mostrando são três.- sorrio nervosa com aqueles olhos castanhos de tamanho brilho olhando para mim.

- Levem Pandora daqui. - Davi ordena e olho para o lado vendo alguns dos nossos funcionários tentando acalma-la, meu irmão se aproxima preocupado - Sua mão está sangrando. - ele pega minha mão esquerda.

- Sim, e está doendo com você a pressionando. - resmungo quando ele força o ferimento.

- Desculpas. - soltou de imediato.

- Consegue se levantar? - assinto com a cabeça - Venha, temos que fazer um curativo nisso. - ele estende a mão e a seguro com a que não está ferida.

- Achei onde você se cortou. - me mostra um pedaço pequeno de caco de vidro na palma de sua mão.

- Eu não verifiquei se já tinham feito a limpeza hoje, ontem eles estavam aplicando vacina em um rebanho de gado, deve ter sido de algum frasco. - falo enquanto tiro a terra da minha bunda dolorida.

- Vamos, está sangrando de mais precisamos estancar esse ferimento. - Luan me puxa pela mão que não está ferida.

  Enquanto estávamos indo para casa ainda deu para ouvir Davi gritar estressado.

- QUANTAS VEZES VOU TER QUE DIZER PARA LIMPAREM AQUI TODOS DIAS. ALGUÉM PODE ME EXPLICAR COMO ISSO VEIO PARAR AQUI?

   Luan me acompanha até em casa e Divina faz um curativo enfaixando para não enfectar com os pelos dos animais.

- Você é canhota? - o cantor pergunta enquanto eu observo minha mão e forço meus dedos fecharem nego com a cabeça para sua pergunta - Sorte a sua como iria assinar com a mão enfaixada?

- Verdade. Vamos para meu escritório adiantar isso e Divina, obrigado por cuidar de mim mais uma vez. Por favor, chame meu irmão. - agradeço e pesso mais um favor enquanto beijo seu rosto.

   Caminhamos pelo corredor e um silêncio se instalou entre nós de forma constrangedora, Luan olhava para todos os cantos da decoração menos para mim então tomei coragem de falar.

- Seu último lançamento ficou incrível. - elogio a música que mais toca nas rádios.

  Ele sorri um pouco nervoso e me olha.

- Fã? - pergunta um pouco sem grassa e acho fofo como suas bochechas coram.

- Na verdade não sou fã de ninguém específico, gosto de apreciar todos os artistas de uma maneira particular. - comento enquanto abro a porta e deixo ele entrar primeiro.

- Continua a mesma. - ele comenta pensando alto com um sorriso no rosto e o encaro sem entender- E o seu irmão que não chega logo. - foi apenas Luan falar que Davi entra junto com Rober e o Puff em seu colo.

- Só falta eu né? - Davi fica ao meu lado onde estou sentada em minha cadeira de frente a Luan e seu assistente pessoal.

- Sim cara. - Luan assina e passa os papéis para ele - Puff você deve desculpas a alguém não acha?- Puff deita no chão e tampa os olhos com a patinha, uma cena que da dó.

Cartas Para AlanaOnde histórias criam vida. Descubra agora