Capítulo 34 - Final

269 20 6
                                    

4 meses depois


-

Ele está chegando se escondam! - Bruna exaspera quando fecha a cortina rapidamente e sai correndo para se esconder também.

- Mãe, cheguei! - ele grita abrindo a porta, discreto como sempre - Credo que escuro. - reclama.

- SURPRESA! - gritamos todos juntos quando ele acende as luzes.

- Mais rapaz, não é que me enganaram mesmo. - ele sorri sem graça com as mãos na cintura.

Espero anciosa todos comprimentarem ele para que eu seja a última, arrumo meu vestido e vou até o serzinho que distribui sorrisos aos convidados.

- Parabéns papai. - lhe dou meu melhor sorriso e lhe abraço.

- Obrigado meu amor. - ele me beija, Bruna está gravando tudo disfarçadamente - Espera, papai? - ele ri de nervoso e apenas entrego um envelope.

Luan quase grita de euforia mas se contém colocando a mão na boca. Ele me olha com os olhinhos cheio de lágrimas e me abraça de novo.

- Obrigado por tudo isso Lana, você não tem idéia do quanto te amo. - ele beija todo meu rosto.

- Sabe, tem outros convidados aqui também. - Davi reclama com ciumes.

- Não fala nada para ele, só você e as meninas sabem. - susurro.

Luan comprimenta o cunhado tentando não demonstrar a felicidade e saí rapidamente para ir falar com os pais.

- Vem, eu preciso te contar algo muito importante. - puxo ele pela mão até a área da piscina que estava decorada para o aniversário mas não tinhamos abrido para os convidados ainda.

- Eu espero, sinceramente, que vocês não estejam pensando em filhos. - Davi diz apontando para a casa e eu engulo seco.

- Não estamos planejando. - digo com um sorriso sem graça e ele suspira aliviado - Já estou grávida. - solto rapidamente e ele arregala os olhos.

- Que?! - ele grita - Vocês nem se casaram ainda Alana.

- Há Davi, pelo amor de Deus, não seja arcaico. Você sabe que precisávamos disso, Luan sempre quis ter filhos e eu amo crianças. - argumento tentando convence-lo.

- Meu Deus! - ele exaspera passando a mão pelos capelos - Você tinha que crescer? - ele me olha como se eu fosse culpada.

- Davi, temos a mesma idade não haja com infantilidade. - coloco as mãos na cintura com raiva mas suavizo quando vejo que ele está chorando.

- Nossos paisa estariam orgulhosos de você. - ele me abraça e beija o topo da minha cabeça.

- Eles também estariam de você meu irmão.

Faço Davi se recompor para entrarmos de volta e logo dona Mari vem me abraçar toda emocionada também.

- Me disseram que vou ser vovó?

- Vai sim sogra. - abraço ela de voltam

- É daqui algum tempo vai ser a gente né Davi. - Bruna o abraça.

- Nada disso, vocês vão me ajudar primeiro. - reclamo atrapalhando os planos do casal.

- Quem nasce gêmeos tem tendência de ter filhos gêmeos. - Thiago diz abraçado a Dani.

- Nem vem, na teoria tem que pular uma geração. - digo assustada.

- Nunca se sabe. - Dani da de ombros para implicar.

Cartas Para AlanaOnde histórias criam vida. Descubra agora