Capítulo 26 - Ressurge das cinzas

204 10 0
                                    

  Assim que desfilamos voltamos aos postos que estavamos anteriormente.

- Esses são nossos seis competidores. Atenção galera a noite será as barracas, amanhã balada sertaneja e domingo nosso tão esperado baile, lembrando que amanhã teremos participação do Luan Santana. Boa festas a vocês e bora curti o som.

   Ele começa a tocar algumas músicas eletrônicas para amimar.

- Mesmo nesse sol quente esse povo é animado. - Bruna diz olhando para as pessoas que tomavam cerveja, brincavam e exibiam seus chapéus de cowboy.

- Todo ano é assim não tem como não gostar dessa festa. - digo feliz.

- Bora juntar galera, digam "x" pra foto. - Thiago posciona o celular no alto e nos ajeitamos rapidamente para a foto.

  Curtimos um pouco até o horario do almoço, já por ali estávamos cansados e suados. Dani anunciou que iria embora mas voltaria a noite.

- Também quero ir Pi. - Bruna pede fazendo biquinho para o irmão.

- Vocês vão lá para casa assim não precisa de correr perigo por essa estrada. - agarro ela pelo braço.

  Fomos todos a pé mesmo até a fazenda curtindo a paisagem em volta.

- Da vontade de casar com você e morar em um lugar assim. - Luan aproveita a deixa quando Bruna se afasta de mim.

- Não sei se sairia daqui algum dia, sou muito apegada a esse lugar. - sou sincera ao dizer enquanto entrelaço nossos dedos.

- Resolvemos isso. - sorri e beija meu rosto.

- O Well tem que ficar nos vigiando para baixo e para cima? - murmuro vendo o grandalhão um pouco distante nos acompanhando.

- É para nossa segurança.  - explica um pouco constrangido.

  Eu e o restante da prole nos jogamos nos sofás da sala e ligamos a TV para ver o que andava passando e como se fosse coisa do destino a foto que Thiago tinha postado a algumas horas atrás e marcando todos estava na sendo estampada em um programa.

- Aumenta o volume Davi. - pedi já que ele estava com o controle.

- E nessa tarde de sexta-feira quem anda curtindo uma festa típica da zona rural é o cantor Luan Santana. Ao lado de sua namorada Alana e seu cunhado Davi que também está namorando a irmã do astro, Bruna Santana. Esse casal esta muito feliz. Mas temos uma convidada que quer nos privilegiar  com um babado. - o apresentador diz.

   As câmeras são miradas para outra pessoa que me admiro ao ver quem é.

- Olá! - Isadora sorria sinicamente para as câmeras.

- Nos conte Isa, o que de tão importante tem para nos dizer. - a apresentadora pergunta fazendo sinal que para ela se sentar em uma poltrona.

- Essa mulher é uma louca, me fez separar do Luan e ainda por cima me bateu! - exaspera fazendo um drama exagerado.

- Então você e o cantor tiveram um caso? - a apresentadora pergunta.

- Sim, claro. Ele é muito lindo e eu também então combinamos perfeitamente. O estranho é que ela vem me ameaçando mesmo não tendo nada com ele. - Isadora revira os olhos forçadamente fingindo tédio, a televisão é desligada e vejo Bruna segurando o controle.

- Tilanga! - rosna furiosa com o que acabou de ver.

- Olha o nível dessa descompensada. Esse ser renasce da cinzas para falar merda! - esbravejo me levantando do sofá.

- Vamos marcar uma entrevista e mostrar para o mundo que isso é tudo mentira. - Luan diz me abraçando - Vai ficar tudo bem.

- Por que exatamente ela faria isso? -Davi fica incrédulo.

- Pessoas sem pudor igual a ela faz de tudo para se aparecer. - Bruna se levanta também e bagunça os cabelos - O pior é que até isso tudo ser desmentindo a imagem de vocês vai ficar manchada.

- Vou subir e tomar um banho. - digo já me virando e deixando todos para trás.

- Vai atrás dela Luan, Alana nervosa é fria. - escuto Davi incentiva-lo mas não o espero.

  Tiro minha roupa enquanto ando pelo quarto e procuro minha toalha, abro o chuveiro na água gelada e deixo-a escorrer pelo meu corpo. Luan bateu na porta e autorizei que emtrasse, ele se sentou no vaso e me pediu desculpas por me envolver nesse tipo de situação, ele não tinha culpa de nada então não poderia ficar brava com ele. Abri o box do banheiro e sorri para ele.

- Toma banho comigo? - peço agora mais calma.

  Obviamente ele aceitou. Depois de um bom tempo ali fechamos as cortinas para fazer meu quarto ficar escuro e nos deitamos para tirar um cochilo. Fui acordada por ele que me chamava enquanto beijava meu rosto.

- O que você quer? - resmungo enfiando minhas mãos em seu cabelo e puxando de leve.

- Que você pare de me provocar e que se arrume, vamos nas barracas. - ele me beija rapidamente e sai da cama.

- Temos que ir mesmo? - escondo meu rosto no travesseiro.

- Sim, e é melhor andar logo se não quiser ser deixada lara trás. - ele rouba o travesseiro de mim e o joga novamente só que com mais força.

- Você não faria isso. - digo convencida me levantando preguiçosamente.

  Procuro algo mais confortável e encontro um short jeans, uma blusa de botões xadrez na cor azul e uma rasteirinha. Amarro o cabelo em um rabo de cavalo meio desarrumado e não exagero na maquiagem.

- Amo blusa xadrez. - Luan diz ao me ver dobrando a manga.

- Achei que você me amava. - finjo estar decepicionada e ele me abraça por trás.

- Eu não te amo, eu te vivo. - pisca ne olhando pelo reflexo do espelho - Vamos. - ele beija meu rosto e tenta sair mas o seguro pelo braço.

- Espera. - pego meu celular - Preciso de uma foto nossa na tela de bloqueio.

- Deixa que eu tiro. - ele me abraça pelos ombros e eu coloco uma de minhas mãos em sua cintura e a outra faço o simbolo de rock com a mão e mostro língua e ele também para ficar bem zuada, tiramos mais algumas para depois escolher qual ficaria melhor - Depois você me manda.

●●●

- Eu e Bruna vamos dar algumas voltas vê se não somem. - Davi avisa.

- Tá bom papai. - lhe mostro língua como a verdadeira adulta que eu sou.

- Olha, uma barraca de tiro ao alvo. - ele me leva até lá.

- Meu menino de 25 anos nas costas. - aperto suas bochechas.

- Moça, me da uma fixa. - ele paga a mulher e pega uma espingarda de brinquedo.

- Quero aquele.- aponto para o enorme urso.

- Tá brincando né?  Como que eu vou levar ele para sua casa? - olha embasbacado para a pelúcia.

- Não sei. - dou de ombros e começo a rir disso.

   Luan resmunga mas atira e o que vem é um ursinho do mesmo modelo do grandalhão só que tamanho mine.

- Esta de bom tamanho não acha? - me abraça de lado.

Cartas Para AlanaOnde histórias criam vida. Descubra agora