Fizemos uma fogueira e sentamos em volta dela, os peões se juntaram para preparar a churrasqueira e se revezarem para assar a carne. Eu e as meninas ajudava Divina para colocar a mesa com as comidas enquanto Davi, Thiago e Luan faziam a fogueira.
- Quando vocês me falaram de roda não imaginei que seria nessa proporção. - Bruna diz ao olhar tudo ao redor depois de pronto.
- Gostamos de fazer isso, as vezes é até maior quando chamamos as fazendas vizinhas. - falo enquanto coloco vinho nas taças para nós duas.
- Lana canta para nós. - Dani pede com um biquinho para me convencer.
- Claro! A de sempre? - pergunto já sabendo que sua música preferida é "Marcas Evidentes" e pego o violão com Davi
Me acomodo em uma das cadeiras em volta da fogueira e pego a palheta também com meu irmão que se senta ao meu lado e Luan estava do outro. Primeiro brinco com algumas notas e afino o violão e depois solto a voz.
-"Sentimento dividido
No tempo perdido, buscando te ter
Sinto no ar que respiro seu cheiro e prefiro não lembrar você
Ficou marca evidente que vive presente no meu coração
Do caminho diferente
O amor entre a gente não teve razão. Mas já chega assim não dá,
Desculpe amor, vou te deixar.
Sei que vai me entender,
Adeus, foi bom te conhecer.
Vou dar paz pro coração
Nessa solidão tá difícil viver.
Vou sumir da sua vida
A única saída é ter que esquecer
Vou dar paz pro coração
Nessa solidão tá difícil viver.
Vou sumir da sua vida
A única saída é ter que esquecer
Você êê ê ê êê.... você.
Você êê ê ê êê.... você. - faço uma pausa e peço com a mão que todos me acompanhem - Mas já chega assim não dá,
Desculpe amor, vou te deixar.
Sei que vai me entender,
Adeus, foi bom te conhecer.
Vou dar paz pro coração
Nessa solidão tá difícil viver.
Vou sumir da sua vida
A única saída é ter que esquecer (2x)"Quando termino todos aplaudem e agradeço mas Luan me encarava com um sorriso bobo o qur deixou com vergonha então devolvo o violão para Davi assim todos lhe dão atenção.
- Você também toca Davi? - Luan pergunta curioso.
- Não tão bem quanto vocês dois mas da para o gasto. - Davi da de ombros.
Ficamos até mais das onze da noite cantando algumas mais animadas mas em geral foi românticas. Thiago e Dani já tinham ido embora por estar tarde e apenas tinha sobrado as pessoas que trabalhavam na fazenda mesmo.
- Quer conhecer um lugar que eu amo? - pergunto para Luan que estava com carinha de sono.
- Bora uai. - se levanta rapidamente voltando a se animar.
- Davi, chama a Bruna também ela vai gostar. - pisco para ele.
- É para aquele lugar? - pergunta rindo.
- Sim, aquele lugar.- fiz um ar de suspense.
- Quanto mistério. - Bruna se levanta com ajuda de Davi.
Levamos eles até o lugar onde eu e Davi ficamos quando estamos com problemas e queremos refletir.
- Mano, me ajuda aqui. - pedi enquanto balançava os arbustos.
Em segundos os bichinhos luminosos começaram a sair das árvores pelo nosso incômodo.
- Rapaz, que lindo! Olha isso Bruna. - Luan fica fascinado com os vagalumes e tenta pegar algun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Alana
FanfictionNão bastava ser uma veterinária renomada mesmo sendo jovem, eu precisava de um admirador secreto que me mandava cartas anônimas. Não precisei muito para descobrir, na verdade ele mesmo veio até mim. E como numa típica história de romance tudo mudou...