Capítulo 30 - Beijamin

187 9 0
                                    

  Primeiro conversamos um pouco com as pessoas depois começamos a cantar algumas músicas animadas, outras mais calmas e as românticas. Em um certo momento até dancei com Luam  cima do palco, no final um cara se levantou e gritou.

- Ei, meu amigo quer uma dança com você também! - ele apontava para seu amigo que escorregou na cadeira de vergonha.

  Olhei para Luan e sorri perversa.

- Não. - ele sussurou mas o ignorei.

- Adoraria dançar com seu amigo, se ele  não entrar em combustão com suas bochechas vermelhas. - brinco e todos gargalham deixando o pobre rapaz ainda mais vermelho. Seus amigos o empurram até o palco e vejo nitidamente o rosto do rapaz, um pouco mais novo mas não deixava de ser bonito, olhos azuis e uma cabeleira loira com cachinhos - Qual o seu nome querido? - pergunto quando ele se aproxima de mim depois de passar pelo Luan e lhe dar um sorriso sem graça.

- Benjamin. - ele diz com um suspiro de êxtase.

- Belo nome. - elogio o rapaz que está igual um tomate maduro - Se acalme querido. - toco o braço do rapaz - Luan, toca a música "Pagode" do Tião Carreiro por favor. - peço ao meu namorado que sorri fingido.

- Claro.

   Mesmo a contra gosto Luan começa a tocar, peço ao rapaz para segurar minha cintura e ele dança naturalmente comigo.

- Você dança bem. - falo no ouvido de Beijamim sem o microfone apenas para deixar Luan curioso.

- E-Eu dou aula. - ele gagueija e erra um passo mas logo se recompõe.

   Beijamin se solta em alguns momentos e até ousa me rodar e fazer alguns passos. Quando a música estava chegando ao fim eu tropeço no vestido mas ele me segura o que ficou mais parecendo uma juntada.

- Ei meu chegado, vai com calma. - Luan desafina um acorde ao terminar a música.

  Me despeço de Beijamin e agradeço sua participação, o coitado volta para o seu lugar do mesmo jeito que veio todo vermelho. Eu e Luan agradecemos a galera por ser tão animadas, antes que o locutor voltasse Luan me olha.

- Obrigado por cantar comigo meu amor. - Luan segura minha mão me puxa para si para então me beijar na boca, sem um pingo de vergonha da platéia.

- Eita que esse palco tá pegando fogo! Bom gente, a apresentação foi ótima, queria agradecer muito em nome de todos nós.

- Que isso parceiro, é uma honra estar aqui com vocês. - os dois se comprimentam com o típico aperto de mão de homem.

- E você minha rainha espero que ganhe de novo, minha torcida é sua. - beija a minha mão - Agora vamos a tão esperado resultado da Amazona ganhadora e rainha da primavera com as princesas.

A ajudante do locutor fica ao lado dele segurando uma réplica do cheque  tamanho extra grande de mil reais para a Amazona ganhadora do torneio dos tambores.

- Gente, de quem é a torcidade vocês para a Amazona? - vários nomes aleatórios são gritados - Lembrando que aqui não levamos em conta apenas o melhor tempo mas também charme, domínio do animal e capacidade, foi assim que os nossos três jurados as examinaram. - o locutor interage com a platéia -Vamos ao resultado. - ele pega o envelope com outra ajudante, dessa vez uma criança bem fofa, a irmã de Matheus - E a Amazona ganhadora é... - ele faz um suspense - Gabriela Ramos!

  A amazona que ganhou vai triunfante até o palco como se fosse óbvio o resultado e quem estava torcendo ppr ela festejou com gritarias e assobios.

Cartas Para AlanaOnde histórias criam vida. Descubra agora