Capítulo 10 - Casal

324 15 0
                                    

- Desculpas eu não devia. - pula da cama e fica em pé passando as mãos no cabelo.

- Você diz gostar de mim mas está fugindo. - murmuro tentando voltar ao normal a minha respiração depois daquele beijo... intenso.

- Não estou fugindo pelo contrário. Estou me aproximando na verdade mas aí mora o problema. - ele tenta se explicar desesperadamente.

- Sou um problema para você? - meus olhos se arregalam e o dele também ao me ouvir falando isso e nega com a cabeça rapidamente enquanto se ajoelha em minha frente e segura minhas mãos.

- Claro que não. Só não quero agir com você como fiz com outras garotas, você merece muito mais que uma noite qualquer. Quero te tratar de um modo diferente, te conquistar como o Luan Rafael e não como o Luan Santana. - ele mantém contato visual comigo enquanto diz cada palavra.

- Precisamos organizar nossos pensamentos. - beijo seu rosto com calma e me levanto- Preciso tomar um banho e tentar dormir um pouco, já está quase clareando. - aponto para os respingos de sangue em meu corpo e ele confirma.

   Gastei alguns minutos no chuveiro para tirar a sujeira do meu corpo e clarear meus pensamentos. Eu estava exausta e precisa de algumas horas de sono. Quando me deitei na cama foi prqzo de segundos para que eu pegasse no sono.

●●●

- Oi Bruna. - sorrio de canto e sento com ela no sofá.

- Alana, sabe me dizer o motivo do Luan estar todo contente e abobalhado? - ela me observa minuciosamente.

- Não! - falo rapidamente.

  Minha sorte para se livrar de mais perguntas de Bruna é Thiago fazendo sua entrada triunfal com o abrir das portas.

- Cheguei gente. - ele sorri para nós.

- Elas nem perceberam Thiago. - Dani nega enquanto entra também.

- Davi me contou sobre Pandora, sinto muito. - Thiago me abraça e afaga meus cabelos.

- Está tudo bem. - minto, na verdade eu estava tentando esquecer toda aquela cena.

   Davi foi o outro a surgir mas vindo do seu escritório.

- Que tal uma seção de Jogos vorazes? - ele sugere com todos os DVD's da saga em mãos.

- Bora, não tem nada para fazer mesmo. - Bruna se anima.

- Divirtam-se, eu preciso ir trabalhar. - falo enquanto me afasto indo em direção ao meu escritório.

- Deixa isso para amanhã, você merece um descanso por hoje. - Dani segura meu braço e me puxa para perto de si.

- É Lana, uma folga não mata ninguém. - Thiago se joga no sofá.

- Vou chamar o Luan então e pegar algumas comidas. - anuncio enquanto me viro.

- Vai lá que vamos arruma tudo aqui. - Bruna pisca e eu coro.

   Na porta da cozinha o vejo sentado de costas para mim comendo algo que Divina preparou.

- Você tem um cheiro maravilhoso realmente, isso denunciou sua chegada. - Luan sorriu para mim.

- Eu... O que está comendo? - mudo de assunto.

- Bolo de chocolate. - lambe a beirada da boca e acompanho esse movimento.

- Ata. - engulo em seco - Davi está chamando a gente para assistir um filme lá na sala. - aponto para a saída.

- Deixa eu só termina aqui. - ele pede e assinto com a cabeça e fico esperando em fé.

Cartas Para AlanaOnde histórias criam vida. Descubra agora