Eu não sou boa em apresentações, sempre que faziam isso na escola eu começava a tremer e a fala sumia. Mas escrevendo acho que posso falar melhor sobre mim. Meu nome é Alana tenho 25 anos, sou formada em veterinária, moro em São Paulo na zona rural, tenho apenas um irmão que também é veterinário. Nas horas vagas estou na roda com meus amigos cantando.
Vou também apresentar as pessoas que fazem parte do meu cotidiano.Meu irmão se chama Davi e tem 25 anos. Não, vocês não estão lendo errado temos a mesma idade e como podem ter notado somos irmãos gêmeos. Mas como ele "saiu" primeiro se acha mais velho que eu. Somos muitos ligados e além do laço familiar a amizade que existe entre nós é surpreendente. Juntos temos duas clínicas veterinárias uma na capital e outra aqui na fazenda onde moramos. Lá na capital, é tratado mais casos de animais de pequeno porte e aqui na fazenda cuidamos mais dos animais de grande porte. Aqui também é nossa casa onde moramos juntos, esse trem feio abaixo é ele.
Daniela é minha melhor amiga, tem 23 anos e está estagiando aqui na fazenda como veterinária. Nos conhecemos quando eu e meu irmão já estávamos no ultimo ano e ela tinha acabado de começar engenharia cívil mas não gostou e mudou o curso para veterinária e agora no último período.Marcela é minha... digamos que o santo dela não bate com o meu, bom deve ser isso já que não tenho dificuldade de me interagir com pessoas se não precisar falar em um microfone para uma multidão. Marcela é uma mulher bonita que não se da valor, tem 26 anos , o defeito dela é querer estar sempre disputando comigo algo que eu acho irrelevante.
Meu melhor amigo é o Thiago que tem uma quedinha do tamanho do monte Everest pela Daniela mas a sonsa nunca notou isso. Ele é um cara inteligente e extremamente lindo, trabalha com a gente na parte financeira da fazenda já que se formou em contabilidade mesmo contra a própria vontade, Thiago tem 26 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas Para Alana
Fiksi PenggemarNão bastava ser uma veterinária renomada mesmo sendo jovem, eu precisava de um admirador secreto que me mandava cartas anônimas. Não precisei muito para descobrir, na verdade ele mesmo veio até mim. E como numa típica história de romance tudo mudou...