17 - Boa ideia, Luan?!

179 11 0
                                    

   No meio da madrugada escuto passos pelo quarto que eu dormia e já sabia de quem se tratava.

- Desculpas se te acordei. - Luan diz baixo.

- Tudo bem. - murmurei no mesmo tom.

- Por que não está no meu quarto? Até achei que você tinha ido embora. - ele se senta no espaço vago da cama e acaricia meu cabelo.

- Estamos na casa dos seus pais Luan, não me sinto tão avontade como em casa. - explico parte do motivo de que eu preferi dormir no quarto de hóspedes.

- Vamos para meu quarto, tenho que tomar um banho ainda. - ele me puxa mas nego.

- Não vou. - me enrolo nas cobertas impedindo que ele tenha contato com minha pele.

- Por quê? - se espanta com a minha atitude.

- Amanhã conversamos sobre isso. Aqui é a casa dos seus pais e tem que ter respeito. - falo irredutível e escuto Luan suspirar.

- Tudo bem mas pelo menos posso ganhar um beijo? - Luan pede manhoso e deixo um pouco da minha raiva de lado e deixo ele se aproximar de mim.

●●●

  Acordei com um peso em cima de mim prendendo minhas pernas e minha cintura olho para o lado da cama e vejo Luan dormindo enquanto me prende em seu abraço.

- Luan, acorda. - tento tirar seus braços de mim - Anda menino teimoso. - me balanço até que consigo me desvenciliar dele mas com a consequência caio da cama.

- Santo Deus! - Luan exaspera ao escutar o barulho do meu tombo - Lana o que você tá fazendo ai?

- Vendo se tem algum porcelanato quebrado. - falo irônica por raiva.

- Nossa que grossa. - Luan já acorda fazendo suas gracinhas.

- Eu te falei que não iria dormir no seu quarto e isso incluí a parte que você não vem para o meu. - cruzo os braços depois de me por de pé.

- Não aguentei o fato de você estar aqui na minha casa e não poder dormir agarradinho. - ele sorri como um bom moço.

- Por que não falou de mim aos seus pais? - vou direto ao ponto que me deixava brava com ele.

- Sabia que você estava brava com algo que eu fiz. - ele ri e sinto vontade de socar a cara meiga dele - Princesa, você não conhece à minha mãe direito, ela pode ter aquele jeitinho de mãe boazinha mas aquilo ali é mais brava que aparenta ser. Eu iria anunciar isso durante o jantar antes que eu abrisse a boca ela me disse que era para mim ser solteiro para vida toda! Até parece, então iria te trazer e apresentar e assim ela não protestava antes mas a Bruna estava desesperada para te ver e achei que seria uma boa ideia. - da de ombros.

- Boa ideia, Luan?! - falo nervosa mas controlo meu tom para que ninguém me ouça dando um chilique - Você não sabe a cara de tacho que fiquei quando ela perguntou o que eu era sua, fora que ela não foi nenhum pouco com a minha cara e a Bruna teve que me defender. Não estou brincando de namorar Luan. - aponto para ele que assente rapidamente.

- Eu sei meu amor, eu também não estou, eu te amo lembra? Não fica brava comigo, eu só queria que eles te conhecessem do jeito que você realmente é e não pelas minhas palavras. Você é uma mulher incrível, tenho certeza que lá no fundo minha mãe amou você agora para de ficar brava comigo. - ele pede com seu tipo biquinho.

- Espero que seja isso mesmo. - pego minhas roupas para vestir.

- Vou me trocar para tomarmos café, passa lá no meu quarto. - diz e beija meu rosto rapidamente.

Cartas Para AlanaOnde histórias criam vida. Descubra agora