Capítulo 29 - Meus sobrinhos favoritos!

207 12 0
                                    

Apesar de não ter sido nada grave a queda que levei Davi e Divina me obrigaram a ir para o meu quarto assim que cheguei. Luan continuou conversando com Davi me olhando preocupado quando subi, seja o que for que eles estavam falando era algo sobre mim e eu queria saber o que era. Depois de algum tempo Luan apareceu em meu quarto.

- Que tal um filme para passar o tempo? - ele sugere quando percebe o olhar que lhe lanço.

- Que tal você me contar o que tanto conversa com meu irmão mas sempre mudam de assunto quando me vêem por perto? - digo lhe dando as costas e vou arrumar minha cama.

Luan suspira cansado, tudo o que estava acontecendo comigo lhe afetava também, e como várias pessoas viram meu tombo logo os sites de fofoca foram avisados e com tantas ligações que ele vinha recebendo seu celular até descarregou. Ele não fez muita questão de por o aparelho para carregar. Eu estava lhe dando tanto trabalho em questão de manter sua vida profissional longe dos holofotes que não me admiraria se caso ele quisesse terminar comigo.
Quando me dei conta do que estava pensando, na hipótese de perde-lo por causa da minha falta de cuidado comigo mesma eu comecei a chorar e ele só percebeu, pois estava de costas para ele, quandl solucei.

- Ei. - com cuidado ele segura meu braço - Porque está chorando? - ele me abraça com cuidado para não me apertar e escondo meu rosto em seu peito.

- Eu não quero te perder. - minha voz sai abafada pelo tecido da camisa em meu rosto.

- E por que você me perderia? - alisa meu cabelo com calma.

- Por que eu só lhe trago problemas, o acidente de carro, o assalto no banco, agora isso, eu nunca caí de um cavalo antes Luan, agora parece que só porque estou bem com você o mundo inteiro faz de tudo para que eu seja falha em qualquer circunstância para que você se canse de mim. - falo tudo rapidamente, sem freio e mal sem respeirar.

- Não, não fale essas coisas. - Luan me afasta e segura o meu rosto com as duas mãos - Nada disso é culpa sua Alana, eu não culpo você e não se preocupe comigo. Nunca se passou em minha cabeça em te deixar, nunca vou me cansar de você. Tudo o que eu mais amo está aqui em minha frente, seu sorriso, sua boca, seu beijo, seus olhos, sua pele, tudo, cada detalhe. Talvez com um pouco de ematomas e ralados mas está aqui - ele brunca e consigo sorrir em meio às lágrimas - Eu amo você, entendeu? - ele espera que eu confirme para então me beijar com carinho.

Luan me ajudou a terminar de arrumar a cama e ligou a TV para assistirmos algum filmena Netflix.

- Quer mesmo saber o que eu e Davi estávamos falando? - ele pergunta antes de dar play no filme.

- Tudo bem se não quiser falar, mas se for algo que é ralacionado a mim eu queria saber. - olho em seus olhos e vejo suas pupilas dilatarem.

- Davi desconfia disso tudo que vem acontecendo com vocês dois. Aquele acidente foi arqueitetado, o assalto ao banco foi muito sem noção e agora isso com sua cela que estava visivelmente cortada, todas essas ocasiões você poderia ter morrido mas nada lhe aconteceu. É um tanto quanto estranho não acha?

- Não tinha pensado por esse lado. - admito franzido as sombrancelhas.

- Mas não fique com isso na cabeça, eu e Davi estamos dando um jeito para descobrir se à relação entre esses acidentes. - ele afasta meu cabelo e beija minha testa.

Obviamente não teve como não pensar nisso.

●●●

- Aonde a senhorita pensa que vai? - Luan pergunta assim que coloco a mão na maçaneta da porta.

- Descer para tomar café? - me viro e o encaro.

- E não ia me chamar? - coloca a mão no peito e se faz de ofendido.

Cartas Para AlanaOnde histórias criam vida. Descubra agora