Nolan

1.7K 200 469
                                    


9º Nolan


Regina acordou de repente. Suada, respiração irregular, lágrimas escorrendo de seus olhos. Estava tendo um pesadelo. Um pesadelo com ela e Emma.

Nele, Regina tinha sofrido um acidente de carro três anos atrás e tinha ficado em coma. Durante esse tempo, sua mente acabou criando uma vida falsa ao lado da loira, e ao acordar, descobria que tudo que se lembrava, não passava de uma mentira.

Ao descobrir que Emma não existia em sua vida, mas antes do acidente acontecer, ela já havia passado, decidiu ir à procura da mesma, em Miami, junto com sua irmã Zelena.

Durante o momento em que se acordou no hospital, até estar em Miami, toda vez que Regina dormia, sonhava com sua vida criada durante um coma, mas os sonhos não eram simples. Eles sempre continuavam de onde parou, como se aquela na verdade fosse a realidade, e a realidade fosse um sonho. Ou um pesadelo. E essa realidade no pesadelo que tivera, era justamente sua realidade.

O último momento do pesadelo que Regina tivera, ela estava na praia, nos braços de Emma, voltando para uma festa que acontecia na casa da mesma, e em seguida ela acordou.

Assustada, Regina olha para os lados à procura de sua noiva, porém lembra em seguida que ainda está na Alemanha.

Levanta-se rapidamente da cama e vai até a poltrona que no quarto do hotel em que está hospedada, e em sua bolsa que está em cima do móvel, procura seu celular.

Ao encontrar, disca o número de Emma rapidamente e começa a andar de um lado para o outro, esperando que a mulher atenda.

— Anda... Atende... — Murmurava agoniada, ainda andando de um lado para o outro em claro sinal de nervosismo. — Emma Swan, eu vou te bater tanto quando voltar pra casa, por não andar com o seu celular... — Encerrou a ligação após tanto chamar e não ser atendida, e decidiu mandar uma mensagem.

"Assim que puder, me ligue. É importante."

Jogou o celular em cima da cama e foi para o banheiro fazer sua higiene matinal, porém antes mesmo de começá-la, seu celular tocou. Largou a escova de dente em cima da pia do banheiro e correu até o mesmo.

Era Emma.

— Finalmente Swan. — Balança a cabeça negativamente.

Eu estava dormindo, meu amor. — Defendeu-se. Sua voz rouca comprovava o que dizia. — Não sei se você lembra, mas aí é diferente daqui. — Da um bocejo. — Mas, diga-me... O que é importante?

— Eu só queria ouvir tua voz. — Suspirou aliviada, sentando-se na cama e deitando-se em seguida. — Acabei de acordar de um pesadelo horrível, mas parecia tão real que tive que ligar para você para me certificar... — Explicou. — Apesar de que, o fato de eu estar andando já seria uma boa prova.

Estar andando? — Indagou confusa. — Não entendi essa parte... Perdi alguma coisa? — Deu um sorrisinho.

— É que eu sofria um acidente e passava três anos em coma, e em consequência disso eu não podia andar. Só com fisioterapia. — Explicou-lhe e deu um longo suspiro quando imagens do pesadelo passaram em sua mente.

E eu era a sua fisioterapeuta gostosa? — Indagou maliciosa.

— Acho que essa era a pior parte... — Sussurra. — Além de estranha... — Completa.

Explique-me de forma clara, por favor. — Pede, tentando soar séria. Ainda sorria pelo "fisioterapeuta gostosa".

— Bem... — Respirou fundo. — É que no coma, minha mente criou outra vida, e essa vida criada era justamente a realidade.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora