10º Duas Emmas
[Regina]
Depois da minha queda da escada, a única coisa que eu lembro é de ver Zelena desesperada passando algo em minha testa. Depois disso tudo ficou escuro e quando eu vim acordar novamente, já estava em um quarto de hospital, que é onde eu me encontro agora.
— Você está sentindo alguma coisa? — Minha irmã pergunta. Seu tom era preocupado.
— Só fome mesmo. — Sussurro de forma séria, mas ao vê-la sorrir, acabo sorrindo também. — Você não contou para mamãe o que aconteceu aqui, não é? — Ela negou rapidamente. — Ainda bem. — Suspirei aliviada e Zel sorriu. — O que aconteceu? — Indaguei mudando de assunto. Zel franziu o cenho. — Depois que eu caí... — Acrescentei para que ela entendesse.
— Bem, quando eu cheguei na casa, a Emma estava desesperada, chamando seu nome, enquanto uma garota procurava de forma desesperada, algo em uma mochila. — Sentou-se na cama.
— Onde você estava?
— Eu... — Arqueei a sobrancelha e estreitei os olhos. — Bem, é que... — Ela sorriu sem graça e balançou a cabeça negativamente. — Eu estava na praia com a Ruby. — Disse por fim.
— Você está ficando com ela? — Indaguei animada. — Então, passou mesmo para o lado colorido da força? — Ela gargalhou.
— Ainda sou virgem nessa área. — Encarei-a desconfiada. — Juro...
— OK! Mas quero saber quando você tiver a sua primeira experiência. — Ela assentiu.
— Sabe quem te trouxe até aqui e... No braço? — Sussurrou a ultima parte. Neguei rapidamente, mas imagino quem seja só por ela ter perguntado. — Essa pessoa mesmo que você está pensando. — Sorriu maliciosa.
— Sobre isso... — Lembrei-me das coisas que havia descoberto e precisava falar com ela, sobre. — Não é a Emma... — Disse desanimada. — A minha Emma... — Sussurrei.
Dois toques na porta impediram de Zelena responder algo. Ela se levantou da cama e foi até a mesma, para abri-la.
— Olá! — Emma saudou, entrando no quarto, fazendo meu coração se acelerar. Eu não sabia que ela estava aqui. — Vim ver como a paciente está. — Deu um sorriso.
— Eu vou deixar vocês a sós. — Avisou Zelena, já se direcionando para a saída. — Regina, depois eu te trago um café, OK? — Assenti rapidamente e logo ela saiu do quarto.
— Então... — Sentou-se na cama, porém mais perto de mim do que Zelena estava. — Tudo bem com a senhorita?
— Agora estou bem. — Eu estava nervosa. Nervosa demais. Talvez ela percebesse. Talvez não. Eu espero que aconteça a segunda opção. — Não estou sentindo dor nenhuma, nem nada. — Acrescentei.
— Esses remédios que o hospital nos dá, é um santo remédio. — Balanço a cabeça afirmativamente, concordando. — Mas, me diga... O que aconteceu? Quando eu acordei e te vi caída ao chão, me desesperei. — Sorriu. — Quase caí também, enquanto descia. — Acrescentou ainda sorrindo.
— É que... — Como eu poderia explicar que caí porque a surpresa foi grande ao ver que seu sobrenome era Nolan e não Swan? — É que... Eu... — Emma encarava-me esperando uma resposta.
— Você...? — Incentivou-me.
— Eu estava chamando por minha irmã e acabei me desequilibrando e caindo. — Nem total verdade, nem total mentira. Meio a meio. Melhor do que ficar gaguejando, não é mesmo? Sim, é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanfictionUm acidente. Um coma. Uma vida criada por sua mente durante o coma e uma realidade diferente ao acordar. Regina Mills se vê perdida quando abre os olhos em um hospital e descobre que passou três anos de sua vida em coma, e que tudo que acreditou se...