17º Mensagens
— Vocês se beijaram? — Indagou após ouvir tudo o que Regina contara sobre o seu passeio com Emma.
— Sim! — Respondeu alegre.
Regina viu sua irmã se levantar da cama e começar a pular e dançar, feito uma criança, no quarto, e por breves momentos, desejou que pudesse acompanhá-la na comemoração.
Um sorriso triste apareceu em seus lábios, e Zelena percebeu.
— Ei... — Sentou-se novamente, na cama. — Você deveria estar feliz pelo que acabou de me contar. — Deslizou sua mão direita pelo colchão e alcançou a da irmã.
— Como ficar feliz estando desse jeito? — Apontou para as pernas. Seus olhos já estavam cheios de lágrimas. — Nem posso comemorar com você... — Balançou a cabeça negativamente. — Não há garantia alguma de que eu consiga andar com minhas pernas... — Zelena piscou algumas vezes, segurando as lágrimas que queriam descer. — Como ficar feliz, se eu estou indo embora daqui e deixarei Emma, depois de termos passado um momento desses, e talvez nem voltemos mais a nos ver? — Respirou fundo, já não aguentando mais segurar as lágrimas. — Como? — Repetiu num sussurro. — Talvez, se voltarmos a nos ver algum dia, é provável que ela nem esteja mais solteira... — Acrescentou com pesar.
As duas irmãs se abraçaram apertado, e ficaram alguns minutos em silêncio, com apenas o barulho da rua, que vinha pela janela do quarto, e o som do choro da mais nova.
— Pode chorar a vontade... — Sussurrou Zelena, quebrando o silêncio. — Coloque tudo para fora... —Suas mãos começaram a se mover sobre o cabelo da morena. — Chore tudo que tem para chorar, agora... — Afastou-se um pouco da outra para poder ver seu rosto, e o segurou com as duas mãos. — A partir de amanhã tudo será diferente... Sem lágrimas... Só alegrias... — Sussurrou com um sorriso singelo. — Amanhã sua fisioterapia começará, em breve terá resultados, e logo você estará se encontrando com Emma novamente, e dessa vez, sem a cadeira. — Concluiu animada.
— Zel... — Seu tom era choroso, mas ela estava com um pequeno sorriso em seus lábios.
— Shhh... — Colocou o dedo indicador nos lábios dela. — Vamos ter fé minha, irmã. — Segurou-a pelos braços e abalançou um pouco. — Você vai voltar a andar. Vai voltar a fazer tudo que gosta... Dirigir, correr, ir ao shopping e à praia... Chutar-me quando dormimos juntas. — Sorriram. — Isso... — Passou os dedos pelos lábios da morena. — É isso que eu quero ver em seu rosto... Um lindo sorriso.
— Obrigada... — Regina abraçou a irmã novamente.
•§•
— Ei Regina... — Ruby se aproximou da morena e se sentou no banco ao lado. Estavam no aeroporto, esperando a hora do voo. A mais nova tinha ido levar as irmãs Mills. — Emma acabou de me ligar... — Ao ouvir o nome da loira, sentiu-se animada com a possibilidade de vê-la antes de ir embora. — Ela me disse que infelizmente não poderá vir... — Ao término da frase, Regina já estava com um sorriso triste no rosto.
— Tudo bem... — Tentou esconder o tom triste por detrás das palavras, mas Ruby conseguira perceber, e por isso, segurou em sua mão que descansava em cima de uma das pernas, e apertou-a.
— Ela quer o seu endereço... — Sussurrou como se fosse um segredo. — Disse-me que queria te dar algo, mas como não pode vir, mandará depois. — Regina franziu o cenho.
— Você sabe do que se trata? — Viu Ruby negar.
— Não faço ideia.
Antes que a conversa pudesse continuar, Zelena se aproximou das duas, com dois copos de café nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanfictionUm acidente. Um coma. Uma vida criada por sua mente durante o coma e uma realidade diferente ao acordar. Regina Mills se vê perdida quando abre os olhos em um hospital e descobre que passou três anos de sua vida em coma, e que tudo que acreditou se...