30° Presente
[Regina]
Como é possível esse quadro existir aqui também?
— Regina?
Escuto a voz da minha irmã me chamar em um tom preocupado, mas não me movo, apenas levanto a cabeça em sua direção. Zel está de cabelo molhado, que respingam pelo corpo e chão, enrolada na toalha. Suas roupas sujas estão penduradas na mão.
— Que susto! — Segura-se na parede e coloca a mão no peito. — Vi sua cadeira de forma aleatória aqui e pensei que tivesse acontecido algo. — Dá um sorriso e eu chuto que seja de alívio. — Que bagunça é essa? — Aponta para o chão. As coisas da caixa espalhadas ao meu redor. Mostro o quadro e ela franze o cenho. — Que quadro é esse? — Chega mais perto, curiosa. Sua atenção está toda voltada para o objeto em minhas mãos.
— Você não o conhece? — Questiono confusa. Como ela poderia não conhecer se foi ela mesma que me disse quem tinha me dado, ao menos em uma das realidades?
— Eu deveria? — Pelo seu tom, Zelena estava mais perdida do que eu. Se eu não lembrava, imagina ela? — Eu não conheço ele. — Responde à minha pergunta, franzido o cenho e balançando a cabeça negativamente. — Não que eu me lembre. — Agacha-se perto de mim, pega o quadro e o analisa, colocando-o mais perto de sua vista. — Emma Swan... — Passa o dedo pela assinatura. — Foi a Emma que te deu? Você se lembra? — Encaro-a sem saber o que lhe responder. Eu não sabia nem como aquele quadro estava ali, quanto mais saber quem tinha me dado. — Swan...? — Ela questiona, tão confusa quanto eu quando vi o sobrenome assinado.
— Pois é! Tudo está tão confuso... — Passo as mãos pelo cabelo, agoniada. — Está vendo esse livro? — Aponto-o e sua atenção vai toda para ele.
— O apanhador no campo de centeio... — Lê o nome, pegando-o e o analisando também. — Não é aquele livro...
— Zel, foco, por favor. — Peço em um tom sério, interrompendo-a.
— Desculpa! — Solta o livro no chão e levanta as mãos, deixando sua roupa suja cair com o movimento.
— Esse livro... — Pego-o do chão e o coloco de volta na caixa. — Essa echarpe... — Levanto a peça para que ela veja e também a guardo, exatamente como estava antes, enrolada no livro. — Essa foto... — Mostro a minha foto com Emma e também a guardo, porém, enfiada no livro. — E esse quadro... — Pego-o de sua mão e enfio na caixa também. — Essas coisas não deveriam estar aqui. — Digo, nervosa, cobrindo o meu rosto e esfregando-o.
— Por que não? — Minha irmã pergunta e sinto-a se sentar ao meu lado. — O que está acontecendo, Regina? — Seu tom é preocupado. Toca em meu braço e o balança, querendo chamar minha atenção, provavelmente.
Respiro fundo e descubro o rosto, direcionando minha atenção para ela.
— Esse livro e essa echarpe são da realidade que eu me lembrava assim que acordei do coma, que eu sou noiva da Emma e não sofri acidente algum. — Começo a explicar e vejo a expressão de preocupação da minha irmã mudar para confusão. — Esse quadro é da realidade que você é noiva do Graham e nós não nos dávamos muito bem por causa dele. — Ela franze o cenho e depois assente. Provavelmente se lembrando de qual realidade eu falava. — Lá, ela é Emma Swan, mas aqui? Aqui é apenas Nolan. — Respiro fundo, tentando me acalmar. Eu estava tremendo. — Ele também aparece na realidade que Emma é minha psicóloga e você e mamãe morreram. Como raios ele pode estar aqui? — Questiono-me, observando-o dentro da caixa, tentando entender toda essa bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanfictionUm acidente. Um coma. Uma vida criada por sua mente durante o coma e uma realidade diferente ao acordar. Regina Mills se vê perdida quando abre os olhos em um hospital e descobre que passou três anos de sua vida em coma, e que tudo que acreditou se...