24º Esperando por uma garota como você
[Regina]
A forma como Emma olha para mim, diz claramente que ela não quer falar sobre o assunto, e talvez deva estar travando uma batalha em sua mente, para decidir se fala ou não. Eu já havia percebido esse seu desconforto em todas as vezes que eu questiono sobre esse assunto, mas eu não posso deixar para lá. Eu preciso saber o que aconteceu com nós. Afinal, eu não estou aqui só de passagem, não precisando me importar com nada do que já aconteceu. Essa é a minha realidade verdadeira agora. Eu preciso e tenho que me acostumar com ela, e com como as coisas realmente são e foram. Se não terei minhas memórias de volta, e elas sempre ficarão confusas sobre o que é certo e errado, e o que aconteceu ou não, eu preciso que, pelo menos alguém me ajude a relembrar certas coisas que são importantes, que infelizmente não poderei fazer sozinha.
ꟷ Não é um assunto que eu gosto de falar, mas... ꟷ Respira fundo, desviando seus lindos olhos dos meus, fixando-os em algum ponto a sua frente.
Ficamos alguns minutos em silêncio e eu imagino que deva estar se preparando para começar, então espero que comece a falar. Mas à medida que os segundos vão passando, isso não acontece. Acredito que ela tenha desistido de continuar. Talvez seja um assunto delicado demais, e ela não consegue falar sobre. Acho melhor eu começar a pensar em um assunto para...
ꟷ Nós éramos muito apaixonadas. ꟷ Diz finalmente, interrompendo meus pensamentos, e meu coração bate acelerado com a informação. ꟷ Como todo namoro, que eu conheço ao menos, começou muito bem... ꟷ Abriu um sorrisinho, mas eu senti que era triste. ꟷ Mas depois de algum tempo, em algum momento a gente se perdeu, e com isso veio as brigas. Tempos depois, elas começaram a nos vencer. ꟷ Diz em tom de lamento, e eu posso sentir a tristeza em sua voz. ꟷ Tudo passou a ser motivo de discórdia. Até mesmo com coisas simples, tipo a cor de uma roupa, a escolha de um lugar para sair, ou mesmo não atender uma ligação. ꟷ A julgar pela sua expressão, parecia estar se lembrando de algum momento que me relatou. ꟷ Eu comecei a evitar de me encontrar com você. ꟷ E então olha para mim rapidamente. ꟷ Você nunca soube disso. Eu inventava desculpas e você acreditava. ꟷ Confessa. ꟷ Eu acho. ꟷ Dá um sorrisinho. ꟷ Mas eu fazia isso porque queria evitar mais uma ou duas brigas. ꟷ Explica-se, voltando a olhar para frente. ꟷ Você também fazia isso. E eu só descobri graças a um deslize de Zelena. ꟷ Deu um sorrisinho. ꟷ Ela não conseguiu disfarçar a surpresa pelo telefone em te encontrar no quarto, quando eu liguei e perguntei por você. ꟷ Balança a cabeça negativamente, ainda sustentando um sorriso. ꟷ Depois disso, eu entendi que você estava fazendo o mesmo que eu. Evitando mais brigas. ꟷ Então se cala, e eu não entendo o motivo até ver seus olhos brilhando e uma lágrima descendo por seu rosto. ꟷ Já estava ficando chato e cansativo, toda essa situação. ꟷ Volta a dizer. Sua voz embargada. ꟷ O nosso relacionamento só andava para trás. Vivíamos terminando e voltando. Não estávamos mais dando certo. ꟷ Vendo mais lágrimas descerem por seu rosto, aproximei minha mão da sua, que descansava em cima de sua perna, e a apertei, iniciando um carinho suave logo em seguida. ꟷ Você começou a focar demais no trabalho, para evitar ter tempo para mim, e eu também fiz o mesmo.
ꟷ Como você sabe disso? ꟷ Questionei, curiosa demais por saber como ela sabia de coisas que aparentemente não deveria.
ꟷ Zelena... ꟷ Responde-me rapidamente. ꟷ Vocês eram melhores amigas, antes da briga que tiveram. ꟷ Saber que minha irmã era minha melhor amiga, e que, por causa de uma briga, tendo como motivo o seu noivo, que eu ainda nem conheço, deixa-me momentaneamente irritada. Ainda mais por saber que não era eu a errada da história. ꟷ Ei... ꟷ Aperta minha mão, e eu direciono o meu olhar para ela. ꟷ Logo vocês voltam a ser como antes. ꟷ Diz, como se tivesse escutado os meus pensamentos, e sorri-me. Balanço a cabeça de modo afirmativo e sorrio também. ꟷ Bem, continuando... ꟷ Volta a olhar para frente, e eu faço o mesmo. Quanto as nossas mãos, agora era ela quem fazia carinhos na palma e no dorso. ꟷ Estávamos focadas demais no trabalho, tentando evitar uma a outra, mas sempre que nos víamos, brigávamos do mesmo jeito. O maior motivo, era justamente pelo pouco tempo que estávamos tendo juntas. Certo dia, eu recebi uma oportunidade para trabalhar em outro país. ꟷ Faz uma pausa e respira fundo. Parecia nervosa com o que diria a seguir. ꟷ Eu aceitei sem te contar nada, e faltando um dia para a viagem, depois de uma incrível noite que conseguimos ter em tanto tempo, eu contei sobre a viagem, e disse que precisaríamos terminar tudo. ꟷ Abri a boca totalmente surpresa com o que escutara. Eu não acredito que ela teve essa coragem e capacidade de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanficUm acidente. Um coma. Uma vida criada por sua mente durante o coma e uma realidade diferente ao acordar. Regina Mills se vê perdida quando abre os olhos em um hospital e descobre que passou três anos de sua vida em coma, e que tudo que acreditou se...