28º Novamente
[Regina]
Minha irmã havia acabado de fechar a porta do meu quarto, antes prometendo que falaria com mamãe no dia seguinte, e eu já estava me preparando para dormir, quando meu celular começou a vibrar embaixo do travesseiro. Eu havia passado o dia todo sem tocar nele, e nem lembrava da sua existência até agora.
Ao pegar o aparelho e olhar o nome que piscava na tela, abri um enorme sorriso automaticamente e meu coração se acelerou. Eu quase pude ouvir Zelena sussurrar em meu ouvido para eu atender logo e não perder tempo.
— Alô? — Devagar, levantei meu tronco e me encostei no espelho da cama.
— Regina? — Escutei a voz de Emma do outro lado e meu sorriso se alargou. — Eu sei que já está bem tarde, acredito até que tenha te acordado, e peço desculpas por isso... — Eu podia visualizar em minha mente, o seu jeito acanhado enquanto falava. Se ela fosse mesmo igual a Emma que eu conheço e vivi por algum tempo, estaria agora, olhando para baixo enquanto se balança de um lado para o outro e sorrindo minimamente, ou passando a mão repetidamente pelo cabelo.
— Tudo bem, eu não estava dormindo ainda. — Estiquei-me um pouco e acendi o abajur, clareando um pouco o quarto e permitindo que eu me visse pelo espelho pendurado em cima da penteadeira do outro lado do cômodo. Eu estava vermelha e sorria feito boba.
— Ótimo! — Ao fundo pude ouvir barulho de carros. Talvez ela estivesse na rua. Tentei imagina-la andando por uma calçada, perto de alguma praia, sorrindo enquanto falava ao telefone. — Bem... — Tossiu e pediu desculpas rapidamente. — Eu não tive muito tempo hoje, por isso só estou ligando agora. Podemos conversar um pouco? — Perguntou hesitante e eu achei adorável. — Se estiver com sono, eu...
— Não, tudo bem. — Interrompi-a rapidamente, temendo perder a grande oportunidade de conversar com ela e ouvir um pouco mais de sua voz antes de ir dormir. Eu não me lembrava de ser tão romântica assim. — Eu não estou com muito sono ainda. — Na verdade, eu estava, mas eu não diria a verdade, obviamente.
— Você está bem? — Meu coração bateu acelerado com a simples pergunta.
— Estou um pouco entediada e chateada por só ficar em casa o dia todo, e sofrendo antecipadamente por não poder sair nos próximos dias... — Sorri e ela me acompanhou. — Mas estou bem sim, e você? — "Muito melhor agora" é o que eu gostaria de ter dito de fato.
— Estou melhor agora que estou ouvindo sua voz, e escutando de você mesma, que está bem. — Respondeu rapidamente, pegando-me de surpresa e me deixando momentaneamente sem palavras para lhe responder. Eu podia sentir meu rosto queimar. Ainda bem que não estávamos conversando pessoalmente.
Então ficamos em silêncio, apenas ouvindo as respirações uma da outra. Escuto barulhos de uma porta se abrindo e depois fechando, e imagino que esteja chegando em casa.
— Eu queria ter ido ai para te ver, mas estive tão sem tempo desde a última vez que nos falamos. — Volta a falar, quebrando o silêncio e mudando o assunto. Ao fundo, escuto o som da TV ligada, e calçados sendo jogados ao chão sem cautela alguma. Ela estava me lembrando bastante da minha Emma quando chegava muito cansada em casa e se jogava no sofá, chutando suas botas pela sala e ligando a TV no seu canal favorito.
Suspiro pesadamente. Como eu gostaria de ter essa vida de volta...
— Regina? — Escuto-a me chamar e então percebo que fiquei bastante tempo sem dizer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanfictionUm acidente. Um coma. Uma vida criada por sua mente durante o coma e uma realidade diferente ao acordar. Regina Mills se vê perdida quando abre os olhos em um hospital e descobre que passou três anos de sua vida em coma, e que tudo que acreditou se...