The girl from Miami

687 89 67
                                    


35º Garota de Miami



No jardim da casa dos Mills, deitada de barriga para cima em um colchonete, estava Regina com uma das pernas dobrada com a ajuda de Kristin, e a outra elevada e esticada na altura do joelho com a ajuda de Lilith. Ao seu lado, Emma observava atentamente os movimentos repetitivos de subir e descer que a mulher fazia na perna dela.

Após 20 repetições, Lilith troca de perna e decide mudar o exercício. A jovem se ajoelha no chão e delicadamente segura o pé de Mills entre as mãos, começando uma leve flexão, dobrando-o para cima e mantendo a posição por cinco segundos, depois dobrando-o para baixo e fazendo o mesmo.

De repente, com o olhar fixado nos movimentos que Lilith fazia em seu pé, Regina abre um sorriso e lágrimas começam a escorrer por seu rosto.

― Regina, o que aconteceu? ― Emma pergunta, preocupada, chamando a atenção das outras duas mulheres para a paciente.

― Lilith, pare com os movimentos. ― Kristin pede rapidamente, estendendo a mão para a filha, que prontamente atende o seu pedido. ― Você está sentindo alguma coisa? Algum incômodo? ― Questiona preocupada, soltando a perna dela e se aproximando.

― Eu... Estou sentindo o toque... ― Diz emocionada. ― Eu estou sentindo o toque! ― Repete, abrindo um largo sorriso. Feliz com a notícia, Emma abre um largo sorriso e segura sua mão, apertando-a com força. Regina direciona sua atenção para a loira também sorrindo grande, sentindo a felicidade lhe consumir por inteira, tanto pelo que estava acontecendo, como por tê-la presente em um momento tão importante da sua vida. Kristin e Lilith também sorriram verdadeiramente, felizes com a notícia. ― Eu vou voltar a andar? ― Pergunta para as mulheres, mas olhando diretamente para Kristin, relembrando a primeira vez que a viu como sua fisioterapeuta e ela lhe deu um discurso de motivação. Daquela vez, apesar do discurso da loira, ela não ficou tão esperançosa quanto agora, vendo com os próprios olhos, o resultado da fisioterapia e a real possibilidade.

― Sim, você vai! ― Lilith quem respondeu, olhando para a mãe e se ajoelhando ao seu lado.

― Após mais alguns aquecimentos, seu próximo passo será ir para as barras, Regina. ― Kristin acrescenta, tocando na perna da paciente e apertando-a de leve, fazendo Mills sorrir ainda mais, tanto por sua resposta, como por sentir mais aquele toque.

― Eu disse a você que iria se resolver e que era para expulsar aqueles pensamentos pessimistas. ― Emma comenta, atraindo sua atenção e arqueando a sobrancelha. Regina franze o cenho por um segundo, não entendendo. Todavia, antes que Emma pudesse lhe relembrar do que falava, o coração da morena bate mais forte ao entender que a loira estava se referindo ao dia em que elas se reencontram em Miami e ela lhe disse aquelas mesmas palavras, incentivando-a a não desistir.

― Obrigada! ― Ela move os dedos em um carinho suave na mão da loira, que retribui com um sorriso.

Kristin e Lilith se levantam e dão continuidade ao exercício que faziam, informando que na próxima vez, já trariam as barras de ferro para Regina treinar.

Naquele momento, Mills estava tão feliz, que nem se importou com o passado conturbado que as quatro tiveram.

•§•

Enquanto Ruby e Emma conversavam animadamente no banco da frente, Zelena observava a irmã tocar em suas pernas com admiração. Estava feliz pela conquista da irmã, mas também estava triste por não poder comemorar com ela, do jeito que gostaria.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora