21º Cama de rosas
— Desculpe-me não ter estado lá quando você abriu os olhos. — Emma murmurou, aproximando-se das duas irmãs e se ajoelhando ao lado da morena. — Trouxe para você. — Mostra-lhe uma rosa vermelha.
— Você não roubou da roseira da mamãe, roubou? — Questionou Zelena, estreitando os olhos e cruzando os braços, fingindo seriedade.
— Juro que dessa vez não foi daqui... — Swan levanta uma das mãos para o alto, sorrindo. — Foi da vizinha da frente. — Confessa, baixando a cabeça e fingindo vergonha, tentando esconder um sorriso.
— Emma! — A ruiva tapa a boca, rindo. — Você sabe o quanto ela ama aquelas rosas, e o quanto sofreu para que elas crescessem tão bonitas e saudáveis daquele jeito. — Balança a cabeça negativamente. — Coitada... — Murmura, caindo na gargalhada, ao ver a expressão sapeca da loira.
— Eu sei, eu sei... Mas... — Respira fundo e direciona seu olhar para Regina, que estava perdidinha com tanta informação obtida em tão pouco tempo. — Dessa vez foi preciso... — Diz, olhando Mills nos olhos.
— Uh, ok... — Levantou-se, espreguiçando-se. — Eu vou deixar vocês a sós... — Aponta para trás, já se afastando devagar. — Mais tarde terminamos aquela conversa, Regina... — Avisa. Em seguida, apressa os passos, logo sumindo das vistas das duas mulheres.
— Então... — Emma murmura, chamando a atenção da morena para si. — Você está bem? Soube que hoje foi seu primeiro dia com terapia. — Senta-se onde a ruiva estava a pouco, e se encosta, cruzando as pernas, deixando o seu terno em cima.
— Sim... — Responde, ainda perdida com tanta informação. — Hoje a Kristin veio aqui e ficamos por uma hora, estimulando as pernas... — Conta-lhe, recebendo um sorriso em resposta. — Você também...? — Olhou para a rosa, levantando-a, e depois para a loira a sua frente. — Como...?
— Você quer saber sobre a rosa? — A outra assentiu. — Bem... — Troca a perna cruzada, junta as mãos no queixo, e encara bem a morena. — Apesar do tempo, eu não me esqueci de que são as suas preferidas... — O coração de Regina bate acelerado com a afirmação da loira, mas ela tenta disfarçar com um rápido sorriso. Não sabia como era a relação das duas naquela realidade. Então não queria estragar nada, falando ou fazendo besteira. Sabia apenas, que namoraram, e estavam atualmente separadas, por algum motivo que ela não sabia, mas estava louca para perguntar. — Mas então... Quando você vai ter terapia para a sua dicção? — Indaga, mudando de assunto, acordando Mills de seus devaneios.
— Eu estou confusa sobre isso... Minha mãe não me disse nada sobre ter conversado com o Archie. Quem veio aqui hoje de tarde, foi o Dr. Lake. Mas ele também não me disse nada, se ficará comigo, com sessões em casa mesmo, se será em sue consultório, ou se depois eu passarei para o Archie. — Disse, esquecendo-se de que só tinha um médico, e que era o outro que viera lhe ver mesmo, e não Archie Hopper.
— Quem é Archie?
— É... — Não sabia o que responder. Archie, até onde se lembra, foi um médico fonoaudiólogo de uma de suas realidades. Mas ela não podia simplesmente dizer isso, ou inventar que o conhece do hospital. Pois, se em uma conversa casual, Emma perguntar a sua mãe, sobre o tal médico, ela vai saber que é mentira, em algum momento da resposta de sua mãe. — Um fonoaudiólogo. — Disse por fim. Não respondeu a pergunta por completo, porém também não mentiu. Emma balançou a cabeça de forma afirmativa, indicando que aceitou a resposta, e ela, internamente, comemorou por isso.
— Talvez ele continue com você, e as sessões sejam em casa mesmo... — Comentou.
— Sim, talvez ele continue comigo, mesmo... — Repetiu, sentindo a necessidade de reafirmar o que dissera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanfictionUm acidente. Um coma. Uma vida criada por sua mente durante o coma e uma realidade diferente ao acordar. Regina Mills se vê perdida quando abre os olhos em um hospital e descobre que passou três anos de sua vida em coma, e que tudo que acreditou se...