Because of you

1.2K 161 86
                                    


15º Por causa de você


Regina ainda encarava Emma, que agora sorria por algo que Zelena e Ruby lhe falavam.

Em sua mente, a única coisa que se passava, era a curiosidade sobre o que tinha acontecido.

— Emma? — Chama-a hesitante, fazendo-a se virar para ela no mesmo momento. — Você está bem? — Seu tom é preocupado. Emma franze o cenho sem entender o motivo da pergunta. E Regina entendendo sua confusão, continua: — Seu lábio... — Apontou para o seu próprio.

— Ah! — Da um sorrisinho sem graça, passando de leve, os dedos pelo local. — Eu... — Aproxima-se mais de Regina. — Quando eu fui comprar mais cervejas com a Allison... — Regina franziu o cenho, se perguntando se Allison era o nome da garota. — Sim, o nome dela é Allison. — Falou, como se tivesse lido os pensamentos da morena, e depois deu um sorrisinho. — Bem... Tivemos uma pequena discussão e esse foi o resultado... — Apontou para os lábios.

— Pequena? — Indagou irônica, fazendo Emma sorrir. — E onde ela está agora? O que exatamente ela fez com você? — Perguntou sem esconder a preocupação.

— Ela estava usando um anel na mão esquerda. Por isso quando me bateu, acabou fazendo esse estrago. — Explicou. — E onde ela está agora, eu realmente não sei. — Deu de ombros. — Depois disso, eu a deixei lá e vim embora. — Concluiu.

Regina queria perguntar o motivo da briga, mas tinha medo de ser invasiva e de levar um fora.

— Você não vai me perguntar o motivo da briga? — Indagou bem humorada, pegando Regina de surpresa.

— Eu não vou mentir... — Sorriu, fazendo Emma sorrir também. — Eu fiquei curiosa sim, para saber o motivo, mas fiquei com medo de levar um fora, ou ser invasiva.

— Eu não faria isso... — Rebateu rapidamente, deixando Regina sem graça. — Bem, o motivo de nossa briga, foi você. — Ao ouvir a última palavra, o coração de Mills começou a bater acelerado, e suas mãos, começaram a suar frio. Por sorte a noite estava fria, então poderia usar isso como desculpa, caso Emma viesse a tocá-la, e sentir. — Ela ficou com ciúmes da atenção que venho te dando desde que nos vimos no calçadão, naquele dia. — Acrescentou.

— Mas... — Suas bochechas estavam coradas. — Vocês namoram... Nem se quiséssemos algo, poderíamos... — Em outros tempos, Regina nem ligaria se Emma tivesse alguém. — Talvez seja melhor nos afastarmos... — Sugere com um aperto no coração. Era algo dito da boca para fora. — Apesar de que eu já estou indo embora amanhã... — Emma balança a cabeça negativamente, enquanto escuta Regina falar. — Mas, eu não quero atrapalhar nada entre vocês...

— Não namoramos, e nem se estivéssemos, eu não me afastaria de você. — Fala decidida, fazendo o coração de Regina dar pulos em seu peito. Em seguida, pega sua bebida que estava esquecida no chão, e toma um gole, fazendo após engolir o líquido, uma careta. Estava quente. — Ela até que quis algo mais sério, mas eu não. — Da de ombros. — Desde que começamos a nos envolver, eu deixei bem claro que era algo sem compromisso e que poderíamos fazer o que quiser... — Da outro gole e solta a garrafa no chão novamente. — Talvez, pelo fato de eu não ter me envolvido com mais ninguém, depois dela, e por estarmos sempre bem, ela tenha achado que... — Da de ombros novamente, pensando na melhor palavra para usar. — Que havia sentimentos... Não sei... Algo desse tipo... — Concluiu.

— Eu me lembro quando você disse que não namoravam, mas é que vi vocês tão bem no show de ontem. Pareciam tão apaixonadas... — Explica. Estava louca para gritar e pular, mesmo sabendo que não podia, de felicidade, pelas palavras que Emma dissera há pouco.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora