I remember you

2.1K 215 137
                                    

6º Eu me lembro de você



[Regina]

— Zel... — Estendi meu braço em sua direção.

— Não entendi. — Franziu o cenho. Balancei a cabeça negativamente.

— Bate aqui, por favor, preciso saber se isso é mesmo real. — Expliquei. Zelena abriu a boca e murmurou um "ah" de entendimento. — O que aconteceu com o seu 4G?

— O que? — Deu uma tapa em meu braço, seguida de um beliscão.

— Não... — Fechei meus olhos e abaixei minha cabeça. — Sério? — Encarei-a séria e só então ela entendeu. Ou fingiu entender. Não sei.

— Então... O que faremos para chegar até ela? — Virou sua cabeça em direção para onde Emma estava e eu fiz o mesmo.

— Eu não sei... — Murmurei. Estava perdida em sua beleza. Só havia passado dois dias desde que eu acordei do coma, e parei de viver com ela em minha vida ilusória, mas parecia fazer tanto tempo... Eu já sentia a sua falta. — O que você sugere? — Encarei minha irmã que ainda olhava para Emma. — Você sabe... Eu não posso ir até ela, como fiz da outra vez.

— É... Eu sei... — Concordou, voltando sua atenção para mim. — Você quer que eu faça como nos tempos da escola ou faculdade? — Franzi o cenho sem entender. ­ — Sério, Regina? — Indagou tentando imitar a minha voz e eu gargalhei. — Ah! Que droga. —Bufou irritada. — Fazer isso com você não tem graça. — Olhei-a de forma superior. — Mas, voltando ao assunto... — Assenti, voltando a ficar séria e a olhar para Emma. — Se você quiser, eu posso chegar nela, e dizer: "Olha, aquela é minha irmã e ela gostou de você..."

— Ela não vai dar a mínima. — Respondi sem encará-la. — Vai querer no máximo ser minha amiga.

— Por que diz isso? — Indagou-me, mas eu já nem prestava atenção direito em minha irmã, pois Emma havia levantando sua cabeça e estava agora olhando para mim, com um sorriso nos lábios, e encarando-me de forma curiosa. — Não me vai dizer que é aquela história de novo, de você estar numa cadeira de rodas... — Desviei meu olhar do Emma e olhei para a minha irmã, mas pela minha visão periférica percebi que algo se mexia em minha direção, e ao olhar, puder ver que era Emma que vinha ao meu encontro. — Regina?

— Ela vem aqui... — Disse de forma nervosa. Meu coração batia acelerado. Era capaz até de sair pela boca. — Ela está vindo aqui, Zelena. — Repeti mais nervosa ainda.

— O que? — Ao se virar para trás viu a loira já próxima a si. — Wow. — Soltou no susto.

— Olá... — Cumprimentou-nos com um sorriso. — Boa noite, garotas! — Direcionou seu olhar à minha irmã e depois voltou para mim. Seus olhos semicerrados em minha direção me analisavam curiosamente. Será que estava me reconhecendo?

— Oi. — Respondi envergonhada. Ela havia me pego no flagra, encarando.

— Tudo bem? — Sentou-se no banco que dividia a areia do calçadão e ficou de frente pra mim. Bem próxima. Eu apenas assenti à sua pergunta. Sua aproximação me deixou um pouco desnorteada, se assim posso dizer.

— É... — Zelena pigarreou, levantando-se. Minha irmã estava sentada ao meu lado, porém no chão. — Eu vou ali... — Apontou para trás. — Vou comprar algo para tomar. — Assenti sem nem mesmo desviar a vista de Emma, que me olhava sorrindo. — Você quer algo, Regina? — Neguei. — Só não pergunto se você quer, Em... — Dei uma tapa em sua perna e arregalei os olhos, finalmente encarando minha irmã. Ela não podia demonstrar que sabia o nome de Emma. Percebendo o que faria, pigarreou e sorriu sem graça. — Só não pergunto a você, porque já está bebendo. 

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora