27º Sim, eu amo uma mulher.
As irmãs Mills se encaminhavam para o quarto, pretendendo continuar a maratona de séries, após terem passado horas fofocando com Rose, quando Cora apareceu na escada, interceptando-as.
— Preciso conversar com você, Regina. — Avisou em seu tom mais sério, seguindo para a sala. Regina estremeceu dos pés à cabeça, e até Zelena ficou nervosa.
— Depois me conte tudo. — Zel pediu em um sussurro, empurrando a irmã para o meio da sala, deixando-a de frente para Cora, que estava sentada confortavelmente no sofá maior.
Quando Zelena se retira e desaparece na vista da mãe, Cora se volta para Regina, pigarreando.
— Eu queria continuar aquela conversa com você. — Diz, aumentando o nervosismo de Regina.
— Sobre? — Questiona, fingindo-se de desentendida.
— Por que não me contou que é... — Desvia do olhar da filha, prendendo-o em um quadro da família, pendurado na parede. — Gay...?
— Eu pensei que você soubesse que eu era lésbica... — Rebate rapidamente, nervosa com o rumo daquela conversa. Esteve feliz por em todas as realidades que esteve, Cora ter lhe aceito. Agora estava com medo de, justo na que, aparentemente, era a verdadeira, ela não aceitar. — Quando voltamos do hospital naquele dia, eu falei que havia sonhado sendo noiva de uma mulher.
— Eu não levei a sério. Afinal, era apenas um sonho. — Dá de ombros. — E também, eu pensei que, se fosse verdade, você teria me dito em algum momento.
— Mas nós já tínhamos conversado sobre isso antes, mãe... — Rebate em tom cansado, como se aquela conversa já tivesse acontecido várias vezes. Mas estava sendo a segunda vez, de acordo com suas lembranças. — Quer dizer... — Balança a cabeça de um lado para o outro, repreendendo-se pela loucura que acabara de dizer. — Na vida em que eu acreditei ser a verdadeira, logo quando acordei e... — Interrompe-se na explicação quando vê a expressão da mãe mudar, e ela começar a chorar. — Por que está chorando? — Pergunta nervosa, aproximando-se da mais velha e tocando seu rosto.
— Eu não terei netos? — Inquere entre lágrimas, que eram secadas delicadamente pelos dedos da filha, encarando os seus castanhos.
— Mãe, eu sou lésbica, não estéreo. — É rápida na resposta, que é dita com firmeza. — Há tantas formas de eu te dar um neto. — Acrescenta, começando a sentir alívio por perceber que o único problema para a sua mãe lhe aceitar, seria, aparentemente, a questão de ser avó. — Essa sua ideia e preocupação está muito ultrapassada, mãe. — Balança a cabeça negativamente, sorrindo. Zelena aparece em seu campo de vista e questiona, apenas mexendo os lábios, o que está acontecendo. Mexendo apenas os lábios também, Regina lhe responde qual o assunto da conversa. Lembrando-se dela e Ruby, a morena se volta para a mãe. — E você deveria saber também, que Zelena... — Para de falar ao ver a irmã pedir desesperadamente, que fique calada, pois ela contará depois.
"Mamãe vai ter um infarto" pensou, segurando-se para não sorrir.
— O que eu devo saber sobre Zelena também?
— Nada... — Balança a cabeça negativamente, franzindo o cenho. — É que ela apareceu ali e eu me distrai. — E aponta para onde Zelena estava. Ao ver a mãe se virar em sua direção, a ruiva se apressa em sair do topo da escada e voltar para o quarto, mas Cora ainda vê o seu cabelo desaparecendo. — Besta! — Murmura rindo. — Então... — Pigarreia, fazendo sua mãe voltar a atenção para si. Ela parecia estar mais calma com seu surto de choro. — Terminamos essa conversa por aqui? — Pergunta, já se posicionando para sair da sala. Estava louca para voltar para sua cama e poder comer pipoca com a irmã, enquanto devoravam alguma série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories
FanfictionUm acidente. Um coma. Uma vida criada por sua mente durante o coma e uma realidade diferente ao acordar. Regina Mills se vê perdida quando abre os olhos em um hospital e descobre que passou três anos de sua vida em coma, e que tudo que acreditou se...