Where am I?

1.4K 173 137
                                    


13º Onde eu estou?


Regina abre os olhos, mas logo os fecha.

A claridade do local afeta sua vista, fazendo com que ela tenha que abri-los e fechá-los por várias vezes, até se acostumar.

Quando finalmente consegue abri-los sem incômodo, senta-se na cama, e olha ao redor franzindo o cenho.

Onde eu estou? Era a pergunta que se passava em sua mente.

Estava em um quarto. Um quarto bastante bonito, chique e arrumado, mas totalmente desconhecido.

Procurou sua cadeira de rodas, para poder sair dali e procurar por sua irmã, mas tudo que viu foi uma muleta encostada na parede ao lado da cama. Novamente.

De repente, a porta do quarto se abre, e Henry, o pai de Regina, entra no mesmo, acompanhado por Emma e Dr. Victor. Emma estava usando um jaleco com seu sobrenome escrito na cor verde.

— Filha, eles vieram saber como você está. — Seu tom era hesitante. Sentou-se na beirada da cama, e alcançou uma das pernas da morena, fazendo um leve carinho. Surpresa e assustada por estar sentindo o toque em seu membro superior, Regina olha para o ato do pai e quase chora de felicidade.

— Bom dia, Regina! — Dr. Victor cumprimenta-a. — Podemos conversar um pouco com você? — Seu tom era calmo e cuidadoso.

Regina estava confusa com tudo que estava acontecendo. Não fazia nem ideia de onde estava.

— Parem de me tratar como se eu tivesse problemas mentais. — Pediu irritada. — O que está acontecendo? Onde eu estou? — Os três se entreolharam rapidamente.

— Você caiu da escada ontem à noite... — Começou Henry. — Você não se lembra? — Regina nega. — O Dr. Victor veio aqui para te examinar, e ficou de voltar hoje. — Concluiu.

Regina ficou por alguns minutos em silêncio, digerindo a informação e depois encarou Emma.

— Não é disso que me lembro de ter feito. — Balançou a cabeça negativamente.

— E do que você se lembra? — Dr. Victor perguntou com cautela. Estavam todos apreensivos.

— A única coisa que me lembro de ter feito ontem à noite, foi ter ido para um show com Zelena, Ruby, e você, Emma. — Swan fechou os olhos por breves segundos e respirou fundo. Henry abaixou a cabeça. Estava a ponto de chorar, mas não faria isso na frente da filha.

— Aconteceu de novo... — Disse para o Dr. Victor, em um sussurro.

— Foi mais rápido dessa vez, você não acha? — Swan assentiu.

— Emma, você veio aqui para me dizer que tudo não passou de um sonho, igual da outra vez? — Foi direta. Apesar dos dois ter falado baixo, ela conseguira escutar. E pelo que fora dito, logo se lembrou do sonho que tivera, onde Emma era sua psicóloga, entendendo então, o que acontecia.

— Eu... — Coçou a cabeça em sinal de nervosismo. Regina podia sentir que ela estava assim. Só não sabia o motivo. — Eu vim para mais uma sessão... — A morena arqueou a sobrancelha, desacreditada do que ouvia. — Eu... Eu não sabia que... Tinha acontecido novamente... — Concluiu finalmente. — Dessa vez foi mais rápido do que esperávamos.

— Eu não quero nenhuma consulta. — Murmurou, cruzando os braços e virando o rosto para a direção contrária dos três. Parecia uma criança emburrada quando não consegue o que quer.

— Filha... — O homem tocou-lhe o braço esquerdo, fazendo um carinho suave. — Vai ser bom para você... — Disse em tom suave. — É bom conversar com alguém, para dizer o que sente, o que pensa... A Dr. Swan é a melhor pessoa para isso. — Mills continuou calada e olhando para o lado oposto. Não queria ter que ficar ouvindo que tudo que se lembra, é falso. De falso, já bastava a vida, que às vezes, ela duvida se realmente fora falsa, que segundo o próprio Dr. Victor, foi criada por sua mente, por causa de um coma, que aparentemente nem aconteceu mesmo. Ou aconteceu? Isso ela não sabia.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora