Tyler Santiago
Quando meu pai me disse que eu ia noivar, quase perdi a cabeça. Casamento nunca esteve nos meus planos, muito menos com alguém como a Angelina. Assim, decidi investigá-la. Descobri que ela adora esbanjar dinheiro — até aí, tudo bem, porque eu também gosto — mas uma coisa que eu odeio é gente metida, e é exatamente isso que ela é. Desde então, só consigo pensar na Fernanda. Nos últimos dias, por causa da pressão dos negócios que estou gerenciando sozinho, quase não dei atenção a ela. E então, quando Fernanda veio me procurar na cozinha para falar de algo importante, eu estava no auge do estresse. E foi aí que ela me contou que estava grávida. Isso foi a gota d’água para mim, e acabei dizendo coisas que provavelmente ela nunca vai me perdoar.
Fernanda sempre foi uma pessoa leve, divertida, e agora está "amarrada" a mim. Logo eu, que odeio relacionamentos. Essa coisa de levar mulher para o cinema, dar flores, não sou esse tipo de homem, e tenho certeza de que Fernanda é o tipo de mulher que aprecia esses detalhes. Mas agora, com a notícia da gravidez, tudo mudou. Estou prestes a me tornar pai, e sei que, se meu pai descobrir, vai me matar sem pensar duas vezes. Então, tive uma ideia: sustentarei Fernanda para o resto da vida, me casarei com a iludida da Angelina, que acha que serei o marido fiel, e pronto. Problema resolvido. Pelo menos, assim eu achava.
Agora, aqui estou, ouvindo Angelina se vangloriando dos próprios caprichos, tentando disfarçar meu desgosto.
– Tyler, o que acha dos meus brincos? Comprei na Espanha, os melhores designers do mundo desenharam especialmente para mim – ela diz orgulhosa, exibindo o rubi incrustado nas orelhas.
– São muito bonitos – respondo, sem entusiasmo.
– Parece até que você não gostou. Quando nos casarmos, quero que me dê um anel de esmeraldas. Todos dizem que combina comigo – Angelina insiste, convencida, me dando um leve tapa no ombro. "Que inferno", penso, "por que meu pai foi me arrumar uma noiva que não para de falar dela mesma?"
– Mas nem olhos verdes você tem – murmuro baixinho. Quando percebo, ela está me olhando, séria.
– O que disse?
– Que a esmeralda é perfeita para você. Mas, Angelina, desculpe-me, tenho coisas mais importantes para fazer – respondo, já irritado com sua companhia sufocante.
– Tudo bem, querido. Vou ao salão de beleza. Amanhã estarei aqui para irmos à joalheria escolher o anel de noivado – diz, me dando um selinho antes de sair pela porta da frente. Solto o ar que nem sabia estar prendendo.
– Parece que sua futura esposa ama mais a si mesma do que qualquer outra coisa – minha mãe comenta, descendo as escadas com seu vestido verde jabuticaba e saltos altos que a deixam ainda mais imponente.
– O mundo está me castigando, e é por isso que escolheram essa mulher – desabafo, imaginando que amanhã ela estará de volta.
– Fiquei sabendo que Fernanda não trabalha mais aqui. Tem algo que queira me contar? – ela pergunta, e um alerta vermelho acende na minha cabeça.
– Não sei de nada, mãe – respondo rapidamente, dando-lhe um beijo no rosto e subindo correndo para o meu quarto. Tranco a porta e ligo para o John.
– Diga, seu atrapalhado – ele atende, com a respiração ofegante.
– Cara, acho que fiz uma besteira.
– Tyler, você sempre faz besteira, e acabou de atrapalhar a minha diversão – ele ri da própria piada.
– A Fernanda está grávida – digo, lembrando que ela já deixou a casa.
– Que droga, Tyler! Imagino que nosso pai não saiba, né?
– Se ele soubesse, eu não estaria aqui falando com você. E, para piorar, ela foi embora.
– Você só complica tudo, mas, como sempre, vou te ajudar. Vem aqui em casa amanhã e resolveremos isso.
– Valeu, irmão. Pode voltar ao que estava fazendo – desligo a chamada.
Vou até o notebook na cama e ativo o rastreador que coloquei no colar que dei para Fernanda, logo no segundo dia dela aqui em casa. O notebook apita, indicando que ela está em uma pousada chamada "Pensão da Bruna". É um lugar humilde, mas bem frequentado pelos turistas que visitam Londres. Pego o celular e ligo para o Luke, que atende rapidamente.
– Senhor?
– Luke, quero que mande seis homens para monitorarem uma pousada chamada "Pensão da Bruna".
– E quem devemos proteger?
– Quero que protejam Fernanda Gentile. Vou te mandar uma foto dela. Não importa para onde ela vá, vocês devem acompanhá-la e me informar os movimentos dela. Entendido? – pergunto, com tom autoritário.
– Entendido, senhor. Algo mais?
– Não, Luke. E, por favor, não comente com ninguém.
– Sim, senhor. Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição – ele diz, e desligo.
Sei que sou um cafajeste, mas não vou deixá-la desprotegida. Tenho muitos inimigos, e seria terrível se algo acontecesse com ela por minha causa. Mas talvez eu esteja tentando proteger Fernanda porque, no fundo, estou me sentindo culpado pelas palavras que disse. Não, isso não é sobre ela. É sobre proteger meu filho. É só isso. Ou será que não?
---
Nota da Autora:
Olá, minhas deusas! O que vocês acham: será que Tyler quer proteger Fernanda apenas por causa do filho, ou tem algo mais? Deixem suas opiniões nos comentários! Isso é muito importante para mim. E não se esqueçam de votar para que essa linda história cresça. Beijos, amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado Para Mim
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 02 Fernanda é uma mulher que sofreu muito na vida, e a pouco tempo começou a trabalhar na casa dos Santiago's com sua melhor amiga Alyssa. Tyler Santiago é um cara galinha daquele que nunca se apaixona, um certo dia Ty...