Elenco:
Amores esses são o elenco desse livro.
Fernanda Gentile
Não pode ser, eu me lembro muito bem, todos me disseram que toda minha familía morreu.
-Não pode ser... - falo me levantando da cadeira e uma enorme dor de cabeça me atinge.
-Nanda sou eu, Dylan, seu irmão mais velho. - ele diz tentando se aproximar mais me afasto.
-E porque só agora apareceu? Porque só agora? - pergunto chorando.
-Porque só agora te encontrei. - ele diz andando até a mim.
-Mentira! Você não pode ser meu irmão! - quando falo isso meu corpo vai esfraquecendo e Dylan me pega no colo me impedindo de ir ao chão.
Tyler Santiago
Depois daquela chamada, John mandou Alyssa para casa mesmo contra a vontade dela. Voltamos pra mansão e contamos tudo para Amanda.
-Que maldito! Nós vamos encontra-la Tyler. - Amanda diz sentando ao meu lado me abraçando.
-Vamos, e nós vamos mostra-lo que com a nossa familía ninguém mexe. - John diz me apoiando.
-Ótimo. agora nós só temos que encontra-la. - falo pensando e me lembro que tenho que ligar para o Luke pra vê se ele encontrou alguma coisa.
-Tyler, o pai ligou e disse que quer falar com você. - John diz e logo fico irritado porque tenho certeza que ele vai falar sobre Angelina.
Pego meu celular, e ligo que na terceira chamada ele atende.
-Fala pai. - falo curto e grosso.
-Como andam as coisas aí, já que meus filhos nem mandam noticias. - ele diz e solta uma respiração pesada.
-Ótimo. - falo
-Já está na hora de voltar para casar com Angelina, deixe que eu mande Robert aí para cuidar dessa missão. - ele fala e logo meu sangue ferve só de pensar naquela branquela.
-Não precisa. E quero avisar o senhor que não me casarei com Angelina. - falo já esperando uma bronca.
-Claro que você vai casar com ela, tá maluco. Você é meu filho e quem manda em você só eu. - ele grita alterado.
-Falou certo sou seu filho, e não uma propriedade sua. - falo irritado.
-Garoto isolente!
-Tchau pai. - desligo a chamada e Amanda me olha surpresa.
-Nunca vi nenhum dos dois falar assim com tio Alex. - ela diz ainda surpresa.
-Ele quer me forçar a casar com a tonta da Angelina, e está pra nascer alguém que vai me forçar a alguma coisa. - falo me sentando novamente.
-Acabei de falar com Luke, e o tal maldito está aqui em Moscou. - John fala.
-Ele só pode ser burro, quem rapta alguém e fica tão visivel assim? - Amanda pergunta revirando os olhos.
-Então vamos logo lá. - falo me levantando mais o John me impede.
-Não seja burro, deve está cheio de homens lá. Primeiro chamamos a ajuda da sede daqui depois vamos atrás. - Amanda fala como se a fosse a coisa mais óbvia.
-Não dá, minha mulher está em perigo e você quer que eu sente e espere ajuda? Só pode ser louca. - falo alterado. - Ta doido, minha mulher deve está com medo, e querem que eu sente e espere.
-Ela está super certo! Assim que os homens chegarem nós atacamos. - John diz firme.
-Se não querem ir, eu vou! - falo decidido.
-Então vai, mais quando for morto vai ser um grande prazer falar para Nanda que o amor da vida dela morreu, por ser burro. Por que invés de um cerebro ele tem um pau na cabeça! - Amanda fala com raiva e me faz ficar surpreso com suas palavras. - Verdade, ser eu for morto como vou vê meu filho e minha linda princesa. Ela irá ficar arrasada.
-Ta bom vou ficar, mais assim que chegarem vamos atacar sem cerimônia. - falo já pensando como vou matar esse desgraçado de uma forma bem dolorosa.
-Obrigada por pensar, achei que tinha um pau na cabeça. - ela zomba fazendo John rir da minha cara.
-Idiota!
-Maluco!
Depois de alguns minutos, um dos líder entraram informando que todos os homens mais treinado daqui ia com a gente.
-Pede para todos se preparem, em alguns minutos sairemos. - John fala.
-Sim senhor. - o homem fala e sai da casa.
-John você fica com os homens para matar todo mundo junto com Amanda, enquanto eu pego Fernanda. - falo e eles concordam.
Saímos da casa, colocamos o colete a prova de balas, nos equipamos e entramos no carro enquantos os outros viam atrás na van nos dando cobertura. Enquanto John dirigia pelas ruas de Moscou fiquei pensando o quanto Fernanda mudou minha vida, antigamente só pensava em comer e jogar fora, mais a minha princesa me mudou, me mudou pra melhor, e por ela faço qualquer coisa.
-Chegamos. - Amanda diz e quando fomos entramos dentro da propriedade que os seguranças ia nos impedir, atiramos e eles caíram no chão mortos. John parou o carro em frente a porta da mansão, saímos.
-Entra que eu e Amanda te damos cobertura. - John fala, e informamos aos homens para fica ai redor da casa.
Entramos de fininho, e quando vimos alguns seguranças atiramos sem pena. Subo as escadas enquanto eles ficam lutando com os seguranças que estavam chegando. Entro em um corredor, vendo varias portas, vou chutando cada uma procurando minha princesa até que acho a deitada na cama e um homem vestido de terno sentando em frente a ela alisando sua testa.
-Levanta da cama, e se afaste com as mãos atrás da cabeça. - falo apontando a arma para ele.
-Vejo que Tyler Santiago chegou. - ele diz com um sorriso no rosto levantando da cama.
-Eu vou te matar seu desgraçado, por ter sequestrado minha mulher. - falo apontando a arma pra sua perna.
-Parem os dois! - Fernanda fala firme se sentando na cama.
***
Nota da autora:Mais um capítulo intrigante para vocês... O que eu não faço para agrada-las. Como amo vê as opiniões de você, por favor comentem ❤
Vote, Comente e Compartilhe 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado Para Mim
RomansaSérie Desejos Mafiosos - Livro 02 Fernanda é uma mulher que sofreu muito na vida, e a pouco tempo começou a trabalhar na casa dos Santiago's com sua melhor amiga Alyssa. Tyler Santiago é um cara galinha daquele que nunca se apaixona, um certo dia Ty...