Fernanda Gentile
Um mês depois...
Estou tão eufórica, a um mês que eu e Aisha estamos decorando com muito carinho minha casa, e não acredito que ela já está pronta. Agora aqui em frente a porta, com a chave nas mãos, não estou tendo coragem para abri-la de tão emocionada que estou. Limpo minhas lágrimas, que não param de cair, e encaixo a chave na porta e abro me deperando com a coisa mais linda que ja vin, Alyssa e Rachel segurando uma faixa de "Seja bem vinda", todos jogando confetes para cima de mim e Tyler.
-Meu Deus! Por isso Tyler estava tão estranho e fazendo muitas ligações. - falo sorrindo e Amanda aparece com Ester segurando um bolo de três andar.
-E você ainda me bateu, porque eu não te contei para quem estava ligando. - Tyler finge indignado e eu dou um beijo casto em seus lábios.
-E ainda fiz greve de sexo. - confesso e es meninas gargalham.
-Por isso Tyler estava tão nervosinho, nessas duas semanas que passou. - Amanda fala debochando dele.
-Mais vamos tirar o atraso hoje, né princesa? - ele pergunta beijando minha testa.
-Tyler! Quero comer bolo! - falo indo em direção ao bolo, e Ester corta me dando um pedaço que como imediatamente.
-Mulher, como você me troca tão rápido... Pode ter certeza ele não vai ficar contente. - Tyler fala apontando para o pau e eu bato no seu ombro.
Depois de comemos quase o bolo inteiro, comecei a sentir um tontura, então sentei no sofá. E quando fui ver minha bolsa tinha estourado.
-Tyler nossos filhos vão nascer... - falo e logo a dor me atinge fazendo eu gritar.
-Cacete mulher! Logo agora! - Tyler fala correndo em minha direção. Ele me pega e me leva até o carro, enquanto ele dirige Amanda e Alyssa seguram minha mão pedindo calma.
-Respira... E solta... - Alyssa fala tentando me tranquilizar, mais a dor é tão grande que parece que eles vão rasgar tudo.
-Ai!!! Me ajuda!!! - grito e Amanda rasga sua blusa limpando meu suor que cai, que nem chuva.
-Meu Deus Tyler, dirige mais rápido. - Rachel fala nervosa sentada do lado dele.
-Estou tentando... - Tyler fala bastante concetrado na pista.
Rapidamente chegamos no hospital, e os médicos aparareceram me levando na marca para a sala de cirugia. Agarro mão de Tyler e cada grito que eu dou ele fica mais nervoso.
-Tyler! - grito e assim que entramos na sala, o médico se posicionou entre minhas pernas, enquanto a enfermeira o ajudava.
-Fernanda preciso, que empurre com toda sua força, pode fazer isso? - o médico pergunta e assinto segurando a mão de Tyler. - Agora!
Empurro com toda minha força, grito ficando sem forças, e logo escuto um choro saindo de dentro de mim. Novamente faço isso mais duas vezes, e meus filhos saem de mim sendo levado pela enfermeira.
-Princesas eles nasceram, nossos filhos... - Tyler fala emocionado beijando minha testa.
-Sim... Quero ver eles... - falo e logo três enfermeiras aparecem colocando dois no meu colo e um com Tyler.
-Agora como vamos saber, quem é um e quem é outro? - Tyler fala confuso, eu rio.
-Fácil, essa que está na minha direita será a Chloe e essa que está nos seus braços a Ruby. - falo beijando a cabeça dos meus filhos.
Quem diria de uma prostituta, estaria tendo três filhos lindos, e ainda por cima feliz com meu amor. Depois de tantas perdas, e humilhação eu encontrei a verdadeira felicidade e ela está aqui nessa sala.
-Senhora precisamos leva-los para os exames. - a enfermeira fala e eu dou um último cheiro e deixo as enfermeiras os levarem.
-Eles são tão perfeitos. - Alyssa fala entrando na sala e me dando um abraço.
-Meus sobrinhos são lindos. - Rachel fala limpando suas lágrimas.
-Parabéns Nanda. Eles são lindos. - Amanda fala me dando um abraço que eu retribuo com muito carinho.
-Agora se prepare a cavalaria está chegando. - Alyssa fala alegre e eu bufo de cansanso mais porém feliz.
Tyler Santiago
Assim todos chegam, minha alegria só aumenta. Quem diria Tyler Santiago, que pouco se importava com mulher, hoje é um pai de família e que ama muito uma mulher atrevida que conquista meu coração a cada dia que passa.
-Parabéns meu filho, estou tão ansiosa para ver meus netos. - minha mãe fala me abraçando.
-Parabéns filho, que seus filho tenham muita saúde. - meu pai me cumprimenta com um aperto de mão.
-Eles são perfeitos, o difícil será reconhecer Chloe e Ruby. - falo espantando e minha mãe sorrir.
-Todo pai reconhece seus filhos, pode ter certeza. - minha mãe me tranquiliza e o médico aparece.
-Senhor Santiago? - o médico pergunta e eu me viro para ele.
-Sou eu.
-Sua esposa terá alta hoje mesmo, e seus filhos são muito saudáveis. Mais ele terão ficar pelo menos um dia para fazemos alguns exames. - o médico explica e tenho certeza que será um problema levar minha princesa para casa sem nossos filhos.
Assim que o médico fala, entro na sala e dou a notícia, que não a deixa muito feliz.
-Amor eu não saio daqui sem meus bebês. - Fernanda fala decidida e eu bufo.
-Eu sei filha, mais nos podemos voltar mais tarde. Irei deixar uma equipe aqui para protege-los. - falo tentando traquiliza-la mais ela nega.
-Então você vai, porque eu não saio daqui sem eles. - Fernanda fala deitado na cama.
-Ta bom. Irei em casa pega umas peças de roupas, para você e para os bebês. - Falo dando um beijo na testa nela.
-Ficarei aqui te esperando, te amo. - ela fala e saio do quarto pedindo que uma equipe ficasse para protege-los enquanto eu ia e voltava.
-Ficarei aqui monitorando, pode ir tranquilo. - meu pai diz e eu me surpreendo.
A cada dia desse mês que passou meu pai vem mudando, ele ja não trata mais Fernanda como antes, e sim como uma filha que ele nunca teve, e isso tem me deixado imensamente feliz.
Ja no carro, dirijo rapidamente para a nossa nova casa aonde ja estão a nossas coisas.
***
Nota da autora:Olá princesas, infelizmente venho informar que o próximo capítulo será o último, então preparem o coração. Há e também terá um salto temporal de dois anos. Coloquem no comentários sua opinião. Beijos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado Para Mim
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 02 Fernanda é uma mulher que sofreu muito na vida, e a pouco tempo começou a trabalhar na casa dos Santiago's com sua melhor amiga Alyssa. Tyler Santiago é um cara galinha daquele que nunca se apaixona, um certo dia Ty...