Fernanda Gentile
Sentada ao lado de Tyler, fiquei pensando como vida deu salto ultimamente. Por que uma hora era uma garota de programa, na outra conheço um mafioso, me apaixono e fico grávida, daqui a pouco percebo que nem todos morreram naquele acidente e descubro que meu irmão esta vivo e ainda por cima é chefe da máfia Russa. Se isso não é salto, eu não sei o que é. Mais mesmo assim, eu confesso a vocês eu estou muito feliz, porque agora eu tenho uma família que verdadeiramente se importa comigo de verdade, e amor de família não se compra. Olho pro lado e sorrio com a cena que vejo, Tyler dormindo seneramente, quem ver assim acha que é o amor de pessoa, mais quando está acordado é todo esquentadinho em todos os sentidos. Levanto e sento ao lado de Dylan que está com Enzo no colo dormindo.
-Faz tanto tempo que não nos falamos, que nem eu sei puxar assunto... - falo olhando para ele que abre um sorriso gentio.
-Nanda eu juro, eu te procurei por toda a parte, mandei vários homens meus te procurar em vários países mais toda vez que eles voltaram sem notícia sua, a minha esperança aí indo embora. - confessa e deixo uma lágrima cair.
-Acredito em você Dylan, mais todos esse anos sem você, sem o papai e a mamãe foram uma tortura como física como não fisicamente. - confesso me lembrando de cada humilhação que passei naquele clube.
-Lamento muito minha irmã, e posso dizer a você não foi fácil viver na máfia com um monte de desconhecido. Eu fiz tanta coisa errada, para virar o chefe que as famílias da máfia queria, que eu nem sei se para mim tem solução. - ele fala pensativo.
-Acredito, porque a fama que corre do novo chefe da máfia Russa não é umas das melhores. - falo me lembrando quando o Luiz falava que odiava o novo chefe da máfia Russa.
-Senhor, o dos nossos entregadores falou que vai atrasar o pacote por três semana. - Gael fala se aproximando e Dylan logo começa a fazer expressão de irritado.
-Fala pra ele que quero ainda essa semana, se não ele e a família dele vai ser ver com comigo na próxima semana. -Dylan fala no tom frio e Gael assente saindo e percebo que meu irmão mais velho não é daquilo que ele era antes.
-Preciso saber o que vai fazer?
-Não precisa. E como anda a gravidez, já sabe se é menina ou menino? - Dylan fala mudando de assunto, e coloca um sorriso no rosto.
-Com tudo que está acontecendo, não tive tempo de marcar a consulta. - falo alisando minha barriga que está enorme.
-Assim que chegamos em Londres, podíamos marcar uma consulta. - Dylan propõe e eu assinto curiosa para saber logo o sexo do meu bebê.
-Estou mega curiosa para saber como anda meu filho. - falo e vejo Amanda despertando atrás de Tyler e quando ela olha para Dylan ela revira os olhos fazendo eu rir.
-Acordou bela adormecida. - Dylan fala implicando e ela da língua pra ele.
-Não que isso seja da sua conta. - ela diz séria mais Dylan não se atinge com seu comentário.
-Verdade, mais desde do momento que coloquei os olhos em você passa ser da minha conta. - Dylan fala mordendo os lábios inferiores e vejo ela o olhando com desejo mais logo ela volta a realidade e revira os olhos novamente.
-Vai pensando. - ela diz e coloca os fones de ouvido inguinorando o Dylan.
-Vejo que gostou dela. - falo observando eles dois e ele balança a cabeça assitindo.
-Mais não do jeito que você está pensando, não posso negar que é gostosa pra caramba, mais tem algo nela que me intriga, só isso. - ele fala e bato no ombro dele pelo jeito que ele falou dela.
-Ai! O que foi? - ele faz de desentendido.
-O que foi! Isso é jeito que se fala de uma mulher, se a mamãe tivesse aqui com certeza ja tinha dado uma surra em você. - falo me lembrando quando minha mãe dava os cascudo na gente quando aprotavamos.
-E agora você tomou o lugar dela. - ele brinca.
-Fazer o que né? Alguem tem que ter o juízo.
Conversamos mais o pouco, mais o piloto anunciou que ja íamos aterrissar, fui para meu assento, coloquei o cinto e Tyler despertou beijando minha testa.
-Dormiu muito, em? - brinco e ele sorrir.
-Estava mesmo muito cansando, desculpa por ter deixado você só. - ele fala pegando na minha mão.
-Dylan me fez companhia. - falo e logo Tyler fecha cara. -Para de besteira, ele é meu irmão.
-Irmão que te raptou... - ele fala ainda emburrado.
-Pra mim tudo isso é ciúmes. - falo e nega balançando a cabeça.
-Claro que não, porque ia ter ciúmes de você com ele?
-Eu que te pergunto, e se não parar com esse ciúmes, vou ficar muito zangada. - falo ja ficando irritada com um ciúmes bobo.
-Não é ciúmes, é que você daqui a pouco só vai da atenção a ele, e vai esquecer de mim. - ele diz e sorrio com o comentário.
-Ta vendo confessou. - falo e ele faz bico.
Terminamos a conversa quando chegamos no campo, saímos do jato e Dylan falou que ia para um apartamento com o filho que tinha alí em Londres.
-Vou indo, se cuida. E Tyler quando marcar com seu pai a reunião me liga estarei no apartamento. - Dylan fala se despedindo me dando um beijo na testa, e pisca para Amanda entrando na limousine que Gael ia dirigir.
Entramos também na limousine que a Katia mandou nos buscar, e paramos em frente ao apartamento de Tyler.
-Amanda aonde vai ficar, se quiser fica com a gente. - falo e ela nega.
-Não se preocupe, tio Alex falou que poderia ficar lá. - ela diz.
-Então ta, qualquer coisa nos liga. - falo saindo do carro enquanto Tyler pegava as malas.
Entramos no prédio, subimos pelo elevador e logo chegamos.
***
Nota da autora:Olá amores da minha vida, mais um capítulo feito com muito amor ❤ Espero que estejam gostando. E mais uma coisa ja coloquei o livro da Amanda na plataforma, então vai lá curte a sinopse e add o livro na sua biblioteca, porque assim que passar uma semana depois o término desse livro começarei a postar. E aquela capa não é a oficial, não se preocupe.
Vote, Comente e Compartilhe 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado Para Mim
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 02 Fernanda é uma mulher que sofreu muito na vida, e a pouco tempo começou a trabalhar na casa dos Santiago's com sua melhor amiga Alyssa. Tyler Santiago é um cara galinha daquele que nunca se apaixona, um certo dia Ty...