Tyler Santiago
Saio do quarto da Fernanda pensando, como ela tem a audácia de gritar comigo como se eu fosse qualquer um. E o que eu fiquei mais abismado é que ela nunca foi agressiva assim comigo, sabe o que é nunca é nunca, ela sempre foi tão carinhosa e amorosa que nunca pensei que ela fosse tão linda brava. As vezes até eu me irritava com tanta submissão da parte dela, então quando eu vi aquela leoa que ela virou, meu pau chega doeu dentro da calça de tão duro que ele ficou. A minha vontade naquele momento era arrancar aquela toalha daquele corpo perfeito e joga-la naquela cama, e me enterra nela até nós dois não alguentar mais. Agora estou aqui trancando nesse escritório tentando me concentrar na nova remessa que chegará de arma, da Rússia. Pego meu celular que estava do lado meu notebook e ligo para meu pai que atende na mesma hora.
-Fiquei sabendo da sua mudança, porque não me comunicou? - meu pai pergunta ríspido.
-Não deu, estava com muita pressa.
-Porque me ligou? - as vezes acho que meu pai trocou de hormônio com minha mãe, porque ele muda de conversa rapidamente.
-Pai estava averiguando os contratos, que o senhor fez com o fabricante de arma da Rússia. Mais tem o erro porque o senhor tinha falado que pediria quinhentos, só que vai chegar só trezentos. - falo e o escuto bufar no outro lado da linha.
-Deve ter ocorrido algum erro, e você sabe que odeio erros. Então ligue para o fabricante e resolva. - meu pai fala grosso e desliga.
Passa os minutos e Ester entra com um pedaço de bolo de cenoura com calda de chocolate, que faz o meu estômago roncar me lembrando que não tomei café da manhã.
-Como o senhor não tomou café da manhã eu fiz um bolo para senhor. - ela diz colocando um prato sobre a mesa.
-Muito obrigada. Fernanda já comeu?
-Sim senhor. Voltarei para cozinha. - Ester se vira e sai.
Passa várias horas, e quando vou vê já está de noite. Levanto-me da cadeira e saio do escritório me deparando com Fernanda vendo televisão deitada no sofá da sala.
-Ester já foi embora. - Fernanda fala concentrada na TV.
-O que quer comer? - pergunto indo até a cozinha e não encontrando nada.
-Nada.
-Como nada, você está grávida e precisa se alimentar. - falo e ela me olha com deboche.
-Então agora você se preocupa se eu vou comer ou não. Porque na hora de me renegar você me renegou sem pensar se eu ia passa fome ou não. - Fernanda fala brava levantando do sofá. - Mulher é terrível, eu só fiz uma pergunta e ela vem cheia de braveza pro meu lado. Só pode ser louca, mais que é gostosa é.
-Fernanda eu vou pedir algo pra comer, o que vai querer? - pergunto ingnorando o que ela falou.
-Não te interessa! - fala grossa e entra para dentro do quarto fechando a porta com força.
Eu preciso urgente de um manual para controlar um mulher grávida desnaturada, porque se existe eu necessito comprar.
Pego meu celular que estava dentro do meu bolso e ligo para um restaurante que logo atende. Peço comida japonesa e eles diz que chegaram em cinco minutos. Passam os cincos minutos e logo o entregador chega com a comida, pago além do preço para que ele fique com a gorjeta.
Levo a comida até a cozinha colocando sobre o balcão, pego dois pratos e destribuo a comida. Vou até a geladeira e pego uma jarra de suco de laranja, coloco sobre o balcão e pego mais dois copos e coloco o suco. Vou até o quarto da Fernanda, e bato na porta mais ele não atende, bato novamente.
-Vai embora! - grita o que me deixa muito nervoso.
-Fernanda eu comprei comida, vem logo comer. - falo impaciente.
-Não estou com fome!
-Fernanda não tira a minha paciência, e vem logo comer a comida. - falo e escuto ela destravando a porta, e abre.
-Você não sabe e comer sozinho não? Precisa ficar pertubando? - fala irritada e vai até a cozinha sentando na cadeira do balcão.
-Mesmo que você me odeie. Eu não sou doido de deixar você com fome. - falo e ela revira os olhos comendo comida.
-Mais estava disposto renegar um filho... - ela susurra baixo mais acabo escutando.
Sento na cadeira do balcão, e começo a comer a comida que está deliciosa. Olho para ela, e vejo ela me encarando.
-O que foi agora?
-Eu não te entendo, porque você mudou de ideia?
-Porque mudei. - me limito a falar e ela bufa comendo a comida.
-É isso que me irrita, você acha que tudo tem que ser do seu jeito. Mais você tem que aprender que a vida nem sempre é assim. - ela termina de comer e sai me deixando com os meus pensamentos.
Sei que errei muito com Fernanda mais estou disposto a mudar, para que o nosso filho nasça com todo amor e carinho que ele tem direito. E se para isso tenho que mudar, eu irei mudar.
Termino de comer e coloco os pratos na pia. Vou para meu quarto retiro minhas roupas, e tomo banho quente para relaxa. Me enxugo e coloco uma cueca box preta, deito na cama e escuto trovões vindo de céu, e logo começa a chover muito forte. Fecho os meus olhos e durmo.
***
Olá minhas princesas, tudo bem? Espero que sim, e espero que tenham gostado do capítulo, por isso peço não sejem leitoras fastamas, por favor.Vote, Comente e Compartilhe ❤❤
Beijo nos corações 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado Para Mim
RomansaSérie Desejos Mafiosos - Livro 02 Fernanda é uma mulher que sofreu muito na vida, e a pouco tempo começou a trabalhar na casa dos Santiago's com sua melhor amiga Alyssa. Tyler Santiago é um cara galinha daquele que nunca se apaixona, um certo dia Ty...