Aviso importante: Nos capitulos anteriores eu falei que Dylan ( irmão da Nanda ) era chefe da máfia da China, mais eu mudei, ele será chefe da máfia Russa.
Tyler Santiago
-Parem os dois! - Fernanda fala firme se sentando na cama.
-Vou matar você seu infeliz de merda! -esbravejo e quando ameaço em atirar nele, ela levanta e fica na frente dele me deixando confuso.
-Tyler abaixa essa arma! - Fernanda fala firme mais não obedeço- o que deu nela? Estou doido para matar ele, e ela o defende.
-Não. Fernanda saia da frente. - falo impaciente mais ela continua lá.
-Não. - ela diz mais logo John entra no quarto e pega Fernanda pelo braço a arrastando para fora. - Por favor não o mate, ele é meu irmão! - Fernanda grita e sai do aperto do John vindo até a mim.
-Impossivel! Era para ele está morto. - falo não acreditando no que ouvir.
-Mais não está, longa história. Mais por favor não o mate. - ela implora colocando suas mãos delicadas no meu rosto fazendo eu olhar para ela.
-Não o mato por enquanto, mais quero saber de toda história. - falo e ela solta a respiração de alivio.
-Achei você muito corajoso! - o tal Dylan fala no tom de ironia e o olho sério.
Descemos, com John apontando a arma na cabeça de Dylan. Ele nos levou até o seu escritório.
-Agora nos conte, que papo é esse? - pergunto o encarando.
-Quando nossos pais morreram no acidente e me levaram para o hospital, me disseram que todos morreram e eu fui o único que sobrevivi... - ele conta toda a história e fico avilando se ele merece não morrer.
-E porque raptou sua irmã? - John pergunta desconfiado.
-Porque eu tenho fontes dentro do seu pessoal, que me disseram que você forçou minha irmã morar com você. Então quando eu soube que vocês estavam aqui na Russia no meu território eu ataquei e trouxe minha irmã. - ele diz convicto de sua palavra.
-Eu não a forçei, ela é minha mulher! - falo firme e ela me lança um olhar de quem diz "na verdade você me forçou".
-Como já sabem sou Dylan Gentile, irmão da Nanda e chefe da máfia da Russia.
-Então foi esse cretino que nos atacou? - Amanda pergunta entrando no escritório com a roupa rasgada e suja de sangue.
-Foi. - John fala e me lança um olhar para conversamos no canto. Fomos para fora da sala.
-Eu não confio nele! - falo
-Nem eu. Mais se ele for mesmo irmão da Fernanda, nosso pai vai querer saber.
-Com certeza. E o nosso pai não vai ficar nada contente de ter o concorrente. E você sabe que nosso pai faz com concorrentes. - falo pensando que na última vez nosso pai esquartejou o chefe da máfia italiana.
-E se nós unimos as duas máfias? Pensa comigo, Fernanda é irmã do chefe da máfia Russia, você também é filho de mafioso, se jutamos tudo nós seremos imbatíveis. - e se jutamos as duas máfias eu poderei me casar com Fernanda.
-Verdade John. Nós temos que viajar agora para casa, e tentar fazer o trato com o pai. - falo e nós entramos no escritório.
-E aí? O que vamos fazer para ter paz? -Dylan pergunta sério.
-Vamos viajar para Londres, e fazer um trato com nosso pai. Aceita? - John pergunta estedendo a mão.
-Aceito. - Dylan fala pegando a mão de John.
-Cretino Desgraçado, me fez ficar toda suja! - Amanda fala dando um tapa no rosto de Dylan e se vira saindo para fora.
-Gostei dela. - Dylan fala no tom malicioso.
-Não começa! - Fernanda fala séria e também sai da sala.
Saímos do escritório, e vimos o monte de corpos espalhados pelo chão. Fomos para fora da casa, e demos ordem para o nossos homens voltarem para sede.
-Gael mande preparar o jato, iremos para Londres. E peça para Lurdes preparar minhas malas e de meu filho ele virar comigo. - Dylan fala para o homem que estava dando em cima da Fernanda quando ela estava na pensão. Meu sangue logo começa a ferver só em pensar o que ele poderia fazer com ela.
-Foi você no foi, que deu em cima da minha mulher? - perguto indo para cima dele mais Fernanda segura no meu braço.
-Missão senhor. - o tal Gael fala se afastando.
-Dylan! Você pediu para aquele homem... - Fernanda deduz logo e quando a olho vejo ela ficando irritada.
-Sem ressentimentos. - Dylan fala mais logo a expressão dele muda quando ele ver um menino que aparenta ter os quatro anos correndo até ele.
-Papai! - o menino corre até ele e Dylan o pega nos braços.
-E a aí garotão? Obedeceu a Lurdes? - Dylan pergunta e o menino solta o sorriso traveço quando ver uma mulher que aparenta ter os quarentas anos chegando com a respiração acelerada.
-Sim papai. - ele fala e Dylan solta um olhar desconfiado.
-A verdade Enzo. - Dylan fala sério e ele abaixa a cabeça envergonhado.
-Não precisa o tratar assim Dylan, tenho certeza que se comportou não é? - Amanda pergunta surpreendendo a todos inclusive a Dylan.
-Sim, e quem é você? - Enzo pergunta curioso indo para o chão e vai para o lado dela e logo eles entram numa conversa.
-Vejo que tenho um sobrinho. - Fernanda fala com um sorriso nos lábios.
-Sim, Enzo. - Dylan diz olhando para Amanda e Enzo com um sorriso bobo. - Será também assim quando eu tiver meu filho nos braços.
-Não se preocupe, em breve nós teremos o nosso bebê nos nossos braços. - ela diz colocando sua cabeça em meu peito.
Logo entramos no carro, e saímos de sua propriedade. Rapidamente chegamos na nossa mansão, pegamos nossos pertences e fomos direto para o campo, chegamos e entramos no jato. Sentamos nas cadeiras de couro com Fernanda ao meu lado e fico pensando o melhor jeito de convencer meu pai a ceder.
***
Nota da autora:Olá princesas, tudo bem com vocês? Espero que estejam gostando. Vocês viram que ja rolaram uma química entre Dylan e Amanda, se vocês gostaram deles, o que acham de um livro deles? Coloquem sua opinião.
Sequência de livros:
1ª Alyssa e John
2ª Fernanda e Tyler
3ª Rachel e ???
4ª Amanda e Dylan
5ª Aline e Andrew(Essa é ordem, mais como estão chegando os filhos, vamos vê como vai ficar. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinado Para Mim
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 02 Fernanda é uma mulher que sofreu muito na vida, e a pouco tempo começou a trabalhar na casa dos Santiago's com sua melhor amiga Alyssa. Tyler Santiago é um cara galinha daquele que nunca se apaixona, um certo dia Ty...