30 ❤

16.6K 1.5K 65
                                    

Fernanda Gentile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernanda Gentile

Rapidamente chegamos no prédio, e encontrei Dylan sentando todo imponente no seu terno super luxuoso.

-Eu nem fui ao jantar houve o imprevisto com os dos meus fornecedores. - ele se explica e me sento ao seu lado deitando minha cabeça no seu ombro.

-Que bom que não foi, teve uma grande confusão. - falo suspirando pelo cansaço e ele me olha intrigado.

-Essa sua nova família é bem confusa. -ele confessa e eu sorrio me lembrando da primeira vez que entrei naquela casa.

-Você não sabe o quanto, mais saberá amanhã a noite. - falo me levantando e ele me encara bem atento.

-O que isso quer dizer irmãzinha?

-Fiz um trato com Alex que amanhã levaria o chefe da máfia Russa, claro que ele duvidou, mais como você é meu irmão você deve fazer isso por mim. - falo e ele levanta rapidamente andando de um lado para o outro.

-Você enlouqueceu Fernanda! Quem iria fazer um trato seria eu e não você, caramba! Você acha que é fácil assim chegar lá e pronto, trato feito? - ele pergunta e eu assinto. - Pois você pensa errado, eu sou o chefe da máfia Russa e ele praticamente é me inimigo você sabe o que ele pode fazer comigo se eu entrar desprevenido? Não, não sabe, então por favor não faça mais isso. - ele fala se sentando no sofá e fechando os olhos.

-Posso ter enlouquecido, mais Dylan eu o amo e eu não vou o perder, ainda mais agora que vamos ter filhos. E se para nos casamos, o meu irmão o todo poderoso tem que fazer o trato com o pai de Tyler, você irá fazer isso. Esqueceu você é meu irmão mais velho, e tenho certeza que quer minha felicidade. - falo choramingando e ele me olha de relance.

-Olha Nanda, eu te amo muito, por você mataria quem fosse. E se para vê você feliz com aquele idiota, eu tenho que fazer um acordo com Alex Santiago, eu farei. - assim que Dylan fala isso eu o abraço e meu sorriso cai quando vejo Tyler saindo do quarto todo acabado e fedendo mais que mendigo.

-Meu Deus alguem esqueceu de tomar banho. - Dylan fala tapando o nariz e se levantando indo a cozinha.

-Tyler, como você está? - pergunto preocupada, mais fico irritada quando penso que ele se entregou ao álcool por causa da tolice que o pai dele falou para ele.

-Bem. - ele fala olhando para baixo mais menos para mim, o que corta mais o meu coração.

-Que bom, porque eu estou muito irritada com você, principalmente por você ter cortado meu coração com aquelas atitudes. - falo e dou uma bofetada na cara dele, o fazendo me olhar surpreso com meu gesto. - E se na próxima vez, seu pai fazer alguma gracinha e você se entregar ao álcool eu mesmo bato em você, idiota! - esbravejo irritada e os dois me olha com os olhos arregalados.

-Eu vou indo, porque eu não quero ser  o próximo a apanhar. Fernanda amanhã nos encontramos na mansão dos Santiago's. - meu irmão se despede e sai com seus seguranças.

Tyler Santiago

Eu me arrependi amargamente por ter feito aquele vexame com Fernanda, ela não merece um homem fraco como estou sendo, ela não merece um homem, que quando o pai o ofende ele sai correndo e a machuca. E se para isso tenho que tomar uma decisão, eu tomarei, eu não sairei da máfia, porque a máfia é minha família e se meu pai não concorda com meu casamento com Fernanda, estou nem aí para ele, a única coisa que quero é ser feliz com minha princesa e meus três filhos que irá nascer daqui a um mês. Saio do quarto decidido a pedir perdão a Fernanda quando ela me da uma bofetada irritada.

-Fernanda sei que não mereço seu perdão... mais queria lhe fazer um pedido... - falo me ajoelhando diante dela e tiro do meu bolso o anel que comprei a duas semanas quando estávamos na Russia.

-Meu Deus! - ela fala surpresa quando pego sua mão.

-Sei que sou o pior egoísta do mundo... porque mesmo errando com você, não a deixo ir, sabe por que? Porque eu te amo Fernanda Gentile, e por você estou disposto a passar por cima de qualquer um pela sua felicidade minha princesa, não importando quem vou magoar, porque se para ver seu sorriso todos os dias eu tenha que virar homem de verdade e enfrentar meu pai eu enfretarei princesa. E por isso estou aqui de joelho, você aceita ser minha para sempre? Você aceita sorrir para mim pelos menos um pouquinho para meu dia se tornar um pouco melhor? Você aceita me amar com todos os meus erros? - pergunto com o coração acelerado e quando eu a olho, vejo-a a desmanchando em lágrimas na minha frente.

-Sim eu aceito ser sua para sempre, sim eu aceito sorrir para você todos dias e sim eu aceito te amar com todos os seus erros, por que eu também te amo Tyler. - ela fala emocionada e eu escorrego o anel em seu dedo. Me levanto e quando ia da um beijo em seus lábios ela me impede.

-Eu te amo, mais não suporto cheiro uísque. - ela fala sorrindo e eu vou para o banheiro tomar um banho, e escovar os dentes.

Depois de tudo feito a encontro deitada na cama, assistindo tv.

-Amanhã teremos um jantar para comparecer, na casa de sei pai. - ela fala se aconchega perto de mim assim que deito ao seu lado.

-Que inferno!

-Eu que o diga.

***
Nota da autora:

Olá princesas, como vão? Prometo que no próximo capítulo haverá o tal jantar, então se prepare para os chefões. Amo vocês então não esqueçam das estrelinhas e dos lindos comentários.

Vote, Comente e Compartilhe 😘😘

Destinado Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora