28 ❤

17.6K 1.5K 70
                                    

Tyler Santiago

Quando a médica disse "três", praticamente eu pirei na minha cabeça, não que seja uma notícia ruim, pelo contrário foi a melhor notícia que eu recebi em tantos anos. Mais o meu medo, é que eu não seje o bom pai, se eu cheguei machucar minha princesa, o que será dos meus filhos, ter um pai como eu?  Eu só não pirei naquele exato momento, pela minha princesa, olhar em seus olhos, e ver que eles estavam brilhando, me deu forças para eu me esforçar e ser o melhor pai que esse mundo ja teve. Agora aqui na cozinha, sorrio pela princesa está no segundo prato.

-Tyler para de rir, esqueceu que agora são três. - ela fala irritada e me lembro que tenho que comprar uma casa maior.

-Não esqueci filha, mais é engraçado. - falo e pego meu celular mandando uma mensagem para Aisha dizendo que preciso falar com ela.

-Fernanda já pensou em comprar uma casa maior? - Dylan pergunta e ela gargalha.

-Só se for comprar com os meus rins, esqueceu que não tenho dinheiro.

-Você sabe que não é assim, você é a irmã do chefe da máfia Russa, agora você tem o mundo se quiser. - Dylan fala no tom prepotente e eu reviro os olhos.

-Minha mulher não precisa do seu dinheiro, ela também tem a mim. - falo o encarando com raiva.

-Não acredito, de novo! Agora só falta ver qual o pau é maior. - Fernanda fala exaltada.

-Com certeza o meu é maior. - eu e Dylan falamos juntos e Fernanda acaba levantando da cadeira.

-Chega! Ou vocês se entende ou vou matar os dois. Caramba, vocês tem que entender que eu amo os dois. Dylan por ser meu irmão mais velho, e Tyler por ser o amor da minha vida. - Fernanda fala e bufa em cansaço indo para quarto.

Caramba! Eu não estou nem pouco afim de aperta a mão desse mané, mais se para fazer minha princesa feliz eu tenho que me da bem com ele,  que assim seja. Me levanto da cadeira,  e ando até estendo a mão, que o mesmo me olha surpreso.

-Se para fazer minha mulher feliz, tenho que me dá bem com você. Eu farei isso. - falo com a mão estendida e ele levanta.

-Se também quero ver minha irmã feliz, eu também farei isso. - ele fala e aperta minha mão.

-Trégua.

-Trégua. - ele fala por fim.

-John marcou hoje a reunião com meu pai. Não chegue atrasado será depois do jantar, e chegue ás 19:00 minha mãe odeia que se atrase, apenas ela. - falo me lembrando de todas as vezes que ela me batia quando eu não chegava tarde em casa.

-Não chegarei atrasado. Eu vou indo, tenho que levar Enzo para casa. - ele diz pegando a mão do filho.

-Leve ele, minha mãe adora crianças. - falo tentando ser legal.

-Levarei, então cara vou indo. - ele se despede e sai sendo acompanhado pelos seus seguranças.

Agora tenho que enfrentar a fera. Bato na porta do quarto, e nada, bato novamente a mesma coisa.

-Tyler não vou abrir. - ela diz decidida e eu reviro os olhos.

-Princesa eu já me entendi com ele. Agora abra a porta. - falo e nada quando decido arromba a porta, ela destranca com um bico nos lábios.

-Vocês são terrível! - ela diz se virando, e eu a abraço por trás cheirando seu pescoço e ela deita no meu peito se entregando.

-Hum... eu acho que sou terrível em outra coisa... - falo abaixando alça do seu vestido, e começo massagear seus seios que imediatamente endurece ao meu toque.

Destinado Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora