26 ❤

18.6K 1.5K 106
                                    

Tyler Santiago

Me desperto quando passo a mão pela cama e não escontro minha princesa. Levanto-me e vou no closet colocar uma bermuda, mais logo fico desesperado quando ouço gritarias vindo da sala. Corro saindo do quarto, quando vejo Fernanda dando bofetada na cara de Angelina, imediatamente meu pau subiu pela sua ousadia. Perguntei o que tava acontecendo mais Angelina com raiva ameaçou e foi embora cuspindo fogo. Por mim pouco me importa se ela vai apanhar ou não, os únicos que importa é meu filho e minha princesa que ja estava sentada na cadeira comendo o frango que Ester preparou.

-Mulher como pode me deixar assim? -pergunto apontando para minha ereção que estava duro como pedra.

-Daqui a pouco abuso de você... - ela fala maliciosa com os seios enrijecido.

-Eu quero você agora, estou morrendo de fome. - falo e ela nega com a cabeça.

-Tyler depois você me come, primeiro coma comida de verdade. - ela diz apontando pro frango que estava em cima do fogão.

Pego o prato na prateleira indo até o fogão, coloco a comida e sento em frente a Fernanda a observando. Tenho muita sorte ter uma loira como essa que me ama e carrega meu filho no seu ventre, porque muitas só queriam ficar comigo pelo meu dinheiro.

-Princesa o que acha de marcar para amanhã uma consulta para ver o nosso filho? - pergunto e logo os olhos dela brilha a fazendo ficar mais linda que já é.

-Ótimo, eu quero tanto saber como está o nosso bebê, inclusive saber o sexo. - ela diz passando a mão na barriga.

-Ligarei hoje mesmo, para marcar. - falo pegando meu celular e mandando uma mensagem para Luke, para que ele faça isso por mim. - Pronto! - falo e ela arregala os olhos.

-Como? Esqueci que você consegue tudo. - ela diz irônica.

-Vamos dormi, que vamos acordar cedo amanhã, inclusive tenho que falar com meu pai para temos uma reunião com seu irmão. - falo e ela levanta as sombrancelhas de uma forma preocupada.

-Tenho medo, que seu pai não aceite muito meu irmão... - Fernanda fala e vou até ela a abraçando.

-Prometo que vou convencer meu pai. Mais agora vamos dormi que amanhã será o dia cheio. - falo pegando em sua mão. Fomos para o quarto, deitamos e a puxo para meu peito.

-Amo você Tyler. - ela diz bocejando.

-Também te amo. - falo sincero dando um beijo em sua testa e caímos no sono.

John Santiago

Assim que a limousine parou em frente ao meu portão, me despedi de Amanda e entrei assim que os seguranças liberaram minha entrada. E assim que vi minha filha brincando no jardim, fui até ela que a mesma me deu abraço apertado.

-Papai ! Sentir tanto sua falta. - me diz enchendo de beijos assim que a pego no colo.

-Também sentir filha. Cadê sua mãe? - pergunto a levando para dentro de casa.

-Foi no hospital com a vovó Katia pegar meu irmão Arthur. - me informa e logo fico preocupado que elas devem está com pouco seguranças. Pego meu celular e ligo para o Miguel que é responsável pela guarda de Alyssa.

-Diga senhor. - Miguel fala atendendo no segundo toque.

-Com quantos estão? - pergunto pensando que Alyssa fica super irritada quando mando Miguel.

-Senhor não se preocupe, estou dirigindo e os fantasma estão atrás protegendo. - Miguel me informa a situação e fico mais aliviado. Logo escuto a voz de Alyssa dizendo que quer falar comigo.

Destinado Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora