19 ❤

19.1K 1.6K 90
                                    

Tyler Santiago

Vou matar esse cara, e o que me deixa mais furioso é porque eu não sei quem é. Ele disse ser do passado de Fernanda, mais quem. Saio do meu transe quando Fernanda se remexe da cama. Depois daquilo tudo, deixei meu irmão fica no meu quarto e fui para o outro que tinha no andar.

-Porque você não deita, e dorme são seis da manhã. - diz olhando pro relógio que tinha do lado da cama.

-Já descansei... Pode voltar a dormir. - falo e ela me lança um olhar dizendo "te conheço pra saber que está mentindo pra mim".

-O que foi? Descobriu algo. - diz se sentando na cama.

-Fernanda você sabe se alguem do seu passado pode ter voltado? Um irmão ou um ex-namorado? - pergunto e ela me olha confusa.

-É uma pergunta estranha. Mais não todos da minha familia morreram no acidente apenas eu sobrevive. - ela diz pensativa.

Se ela disse que todos morreram é ai  que ta a charada alguém pode ter sobrevivido. Seria possível? Mais porque eles iam querer matar ela? Tenho que descobri.

-Volte a dormi, é besteira minha. - falo e ela dá de ombros deitando novamente, e caindo no sono. Confiro se ela está dormindo mesmo e saio do quarto me deparando com John.

-Não conseguiu dormir né? - John pergunta.

-Irmão tenho uma coisa a contar. - falo e ele assente para que eu prossiga.

-Vamos descer... - diz e começo a contar a ele sobre a chamada que recebi ontem e sobre as dúvidas que tenho na cabeça. - Impossível, então quer dizer que tem alguém vivo?

-Creio que sim. - falo pensando quem estaria vivo.

-Temos que ligar imediatamente pro Luke e pedir que ele investigue cada morte que aconteceu naquela noite. - John diz já pegando seu celular e ligando pra nossa sede aonde Luke se encontra.

-Tyler acabou de chegar uma caixa, pra Fernanda. O que acho estranho é que ninguém sabe que vocês estão aqui, ou sabe? - Amanda fala me estregando uma caixa.

Pego a caixa e a abro vendo uma macacão de bebê na cor azul, e branco. Vejo que tem um cartão, pego e leio.

"Mande lembranças a Nanda".

Imediatamente mostro o papel ao John que o mesmo já entende o recado.

-Acabei de falar com Luke, ele vai agora investigar o passado de Fernanda e esse acidente. - John diz finalizando a chamada e guardando o celular na jaqueta que ele estava vestindo.

-John já mandei preparar o jato, sairá daqui a duas horas. - Amanda nos informa.

-Que jato? - Fernanda pergunta descendo as escadas vestida no  vestido de alcinha na cor branca que a deixa super sexy. - Não acredito no momento como esse, minha cabeça de baixo ainda consegue subir. Por isso amo tanto essa mulher e não descansarei até descobrir quem é esse desgraçado que tanto nos ataca.

-Você e Alyssa voltará para Londres. - falo e a expressão dela logo muda vindo até a mim.

-Porque? O que está acontecendo, Tyler? Me conta. - Fernanda pergunta já com olhos marejados.

-Não posso. E você querendo ou não voltará para Londres. - falo e ela me dá um tapa na cara.

-Idiota. Quando quero me aproximar de você, sabe o que você faz, me afasta. - Fernanda fala com raiva passando a mão na barriga.

-Você entenderá um dia. - falo e ela me dá outro tapa na cara forte. - meu Deus ela nem precisa de treinamento.

-Vai á merda, otário! - fala com raiva e sai pisando forte.

-Ela está mesmo forte. - John diz zombando.

-Só quero vê como Alyssa vai reagir quando você falar que ela vai pra Londres enquanto você vai ficar. - falo irônico e logo volta com a postura séria.

-Aprenda a brincar irmão. - diz me dando um soco no ombro e sobe pro andar de cima.

Alyssa Santiago

Eu não tenho palavras como estou tão feliz com meu filho nos meus braços. Nunca pensei que meio ao caos eu poderia ser tão feliz. Vejo John entrando pela porta coçando a cabeça e sei que vem problema por aí.

-Alyssa tenho uma... coisa a contar. - ele diz me dando um beijo na testa e senta ao meu lado. - quando ele me chama pelo nome não é coisa boa.

-Fala, o que foi? - pergunto curiosa enquanto dou de mamar ao Victor.

-Alyssa como tem muita coisa acontecendo aqui, você voltará para Londres. - ele fala direto e eu levanto a sombracelha confusa.

-Não intendi? Nós voltarem, né? - pergunto apontando pra mim e ele.

-Não, você voltará com as crianças. - ele diz e dou um tapa na cara dele.

-Você é maluco? Como acha que vou voltar e fica na boa só de pensar que você pode ser morto a qualquer momento. - falo irritada.

-Olha eu confio no meu taco, antes de ser morto eu mato. - ele diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-John Santiago eu vou matar você! - falo e ele vem até a mim me calando com um beijo quente e sedutor tento afasta-lo com as mãos, mais não consigo por ele ser forte. A lingua dele entra na minha boca fazendo meu corpo soltar várias faicas. Logo terminamos o beijo com os dois com a respiração pesada.

-Eu te amo deusa, e sempre voltarei para você. - diz dando um beijo na testa do nosso filho.

-Também te amo, mais não suporto só em pensar, ficar longe de você. - falo com um peso no coração.

-Shiiii, sempre se lembre amo você. - ele fala me dando outro beijo calmo mais cheio de amor.

***
Nota da autora:

As meninas estão forte em? Como não amar Alyssa e John. Não esqueçam de comentar a opiniões de vocês.

Vote, Comente e Compartilhem ❤❤
Beijos amores 😘😘

Destinado Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora